quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Benefícios de saúde do melão


A história de melões sugere que eles foram pela primeira vez colhida no continente indiano e Africano, e até mesmo encontrar seu caminho em pinturas egípcias. Esta fruta, classificado como um melão, pertence à família Cucurbitaceae de frutos, e é também conhecido como melão ou rockmelon. Cantaloupes são os melhores de junho a agosto, mas estão disponíveis durante todo o ano, eles crescem em uma videira e são encontrados ao longo do terreno. Cantaloupes benefícios de saúde tornaram uma fruta popular entre a população americana.

Benefícios da Cantaloupes

Cantaloupes conter uma fonte abundante de vitamina A e vitamina C, e uma única porção de melão tem cerca de 103% do valor diário de vitamina A. Também é rica em vitamina C e um único serviço consiste de cerca de 112% do valor diário de vitamina C. Cantaloupes também contêm beta-caroteno, um nutriente importante, também conhecido como pró vitamina A. Além disso, eles também são uma boa fonte de vitamina B6, fibra dietética, ácido fólico, e de potássio. Produção e manutenção de novas células é atribuída aos nutrientes encontrados nos melões. Alguns dos benefícios de saúde melões que foram creditados a este fruto são:

Visão

Vitamina Natural A e beta-caroteno encontrados em melões são um impedimento grande para a catarata e ajudar na correção da visão. Tendo uma porção de melão por dia vai ajudar você a melhorar sua visão, e de acordo com uma pesquisa, o consumo deste fruto também impede a idade degeneração macular relacionada à idade (DMRI).

Pulmões

Se você é um fumante ou inalador de fumaça de segunda mão, você está em risco de contrair câncer de pulmão. Um agente cancerígeno no cigarro, benzo (a) pireno, induz a deficiência de vitamina A, que provoca câncer de pulmão. O beta-caroteno e vitamina A em melão são bons antioxidantes e ajudam a proteger contra doenças pulmonares. Suplementos de betacaroteno tem efeito pouco ou nenhum e médicos aconselham para obtê-lo a partir de fontes naturais, tanto quanto possível.

Coração

De potássio é necessária para manter um equilíbrio normal da água entre as células e os fluidos corporais. Sabe-se também para ajudar a adelgaçamento da protecção contra a oferta de sangue e angina. Cantaloupes são uma grande fonte natural de potássio e um estudo revelou que a ingestão de cantalupo reduz o risco de ataques cardíacos por tanto como 50%.

Imunidade

O sistema imunológico ajuda o corpo para afastar doenças e sintomas, e é parte integrante do nosso bem-estar. Uma elevada percentagem de vitamina C, o que ajuda o crescimento de células brancas e estimula o sistema imunitário, é encontrado em cantaloupes. O crescimento e manutenção das células também é creditado com os nutrientes no este fruto.

Colesterol

O colesterol é essencial para manter a permeabilidade da membrana, e desempenha um papel importante dentro do nosso corpo. A melhor antioxidantes no estresse oxidativo melão combater e prevenir a oxidação da lipoproteína de baixa densidade, o que é bom para o colesterol. Cantaloupe é baixa em gordura saturada e muito baixa em colesterol e beber suco de melão é altamente benéfica para os nossos corpos.

Há muitos outros benefícios de cantalupo consumindo assim, que é conhecido por ser eficaz contra a pressão arterial alta, obesidade e distúrbios renais. O potássio melão ajuda a reduzir a pressão arterial enquanto o suco de melão ajuda a excretar o excesso de sódio, reduzindo a retenção de água. Alguns dos outros benefícios de saúde de melão é que ela é eficaz contra doenças de pele, artrite e algumas deficiências de sangue. Algumas informações nutricionais sobre o melão é que em uma xícara de melão que você começa 56 calorias, sódio 14mg, 494 mg de potássio, 1,0 g de proteínas e 1,0 g de fibra.

Considerando todas as estatísticas acima mencionadas, benefícios de saúde cantaloupes excedem em muito as outras frutas na categoria de melão. Percebendo isso, as pessoas começaram a consumir este fruto mais, e as estatísticas têm mostrado que é um dos mais popular variedade de melão nos Estados Unidos. Com calorias melão sendo mínima, esta fruta saudável encontra o seu caminho em muitos programas de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário