quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coisas para falar com sua namorada


Coisas para falar com sua namorada pelo telefone ou durante uma data são difíceis de chegar a, depois de estar em um relacionamento por algum tempo. Como por esta altura, ambos os parceiros estão cientes sobre uns dos outros gostos, desgostos, rotinas e acontecimentos cotidianos. As mensagens de texto frequentes durante todo o dia, faz com que os tópicos sobre a ainda mais escassos. No entanto, com um pouco de esforço para o seu crânio, você ficaria surpreso em saber que existem coisas entre vocês dois que não tiveram a chance de falar sobre isso ainda. Vamos ver, quais são as inúmeras opções que você pode escolher para fazer desta data, assim como o primeiro!

Coisas interessantes para falar com sua amiga

Quantos filhos você quer ter

Esta é uma pergunta pouco séria para pedir sua namorada. Mas, com uma entonação divertida e provocante esta questão pode ajudá-lo a alguns de seus pensamentos íntimos. Se vocês dois estão realmente planejando ter um futuro juntos, então você pode se estabeleceu em nomes também!

O que fez você se apaixonar With Me

Com toda a emoção de estar juntos e passar o tempo juntos esta questão não ficam esquecidos. Basta colocar essa questão em um momento bonito, e ver uma luz sorriso de seu rosto. Se ela está com raiva e mal-humorado, ultimamente, então aqui está sua chance de fazer seu coração derreter e preenchê-la com uma sensação aconchegante.

Descreva-me em Três Palavras

Muito clichê, mas faz maravilhas! Com essa demanda, você vai saber, como ela o conhece. Claro, ela vai lhe pedir para descrevê-la mais tarde. Esta é a melhor oportunidade para resolver as pontuações, se houver, ou mimá-la com seu amor, tudo de novo!

Como você descreveria o melhor beijo

Hmmm .... mmmm ... quem não gosta de beijos repetidos rodadas? Esta é a melhor maneira de começar uma sessão íntima com ela. Levá-la a falar sobre isso, eo resto se seguirá. Se você ainda não obtê-lo, experimentá-lo.

Assuntos para conversar com sua namorada

* Qual foi sua primeira impressão sobre mim?

* Qual é a sua idéia de um encontro romântico?

* Qual é a mais incrível que você já fez?

* Como você definiria a felicidade?

* Qual é a sua definição de infidelidade emocional? Como você tomá-lo se isso aconteceu conosco?

* Como você gostaria de passar suas férias?

* Qual é a sua maior inspiração?

* Até onde você iria para realizar seus sonhos?

* Quais são as coisas que você gostaria de fazer sozinho?

* Qual foi o seu maior arrependimento?

* Onde você se vê daqui cinco anos abaixo da linha?

* Se você pudesse escolher uma coisa para melhorar a sobre si mesmo, qual seria?

* O que de acordo com você, é a raiz de todos os problemas em um relacionamento?

* Qual é a sua definição de amor?

* Você gostaria de se estabelecer em uma cidade diferente / país / estado?

* Todas as características específicas que você gostaria de ver no seu parceiro de vida?

* Quem é você mais perto, sua mãe ou seu pai?

* Como você definiria seu trabalho ideal?

Com esses tópicos para falar com sua namorada, você não só vai fazer uma boa conversa, mas você também vai ficar a conhecer melhor uns aos outros. Fazendo uma conversa permite que você expresse seus sentimentos para ela e vice-versa. Espero que, com estas coisas para falar com sua namorada, seu vínculo se torna mais forte e mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário