quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Datando pontas para mulheres


Bem, eu não sou a maior autoridade mundial no assunto de namoro, mas então eu não sou uma autoridade mundial em um grande número de outras coisas e isso nunca me impediu de ter algumas boas idéias sobre um determinado assunto.

Aqui estão algumas dicas sobre o que não fazer em um primeiro momento. Naturalmente do meu ângulo do jogo. Se ele funciona para você de outra forma, por favor, não siga as instruções. Use seu próprio cérebro. É aí para ser usado.

Então, vamos lá -

1. Não se atrase - Pode parecer moda em certos círculos, mas, por outro lado, alguns de nós temos essa coisa de pontualidade e estão longe de ser encontrado novamente depois de duas horas esperar.

2. Não seja muito carente - wailers Whingy à espera de ser pego no branco cavalo de guerra são passe, meninas. Portanto, não gritar para o Knight - a menos que realmente, verdadeiramente necessitados. Quero dizer, se alguém está se afogando e não pode nadar, não há nenhum ponto vermelho em ser uma feminista, certo? Grita a sua cabeça, nesse caso, e vamos esperar que ele se lembra de abandonar a pesada armadura antes da tentativa de resgate. Se ele não faz, renunciar à carência e permanecer independente - porque o ferro afunda mais rápido.

3. Não seja um Amazon ultra-forte - Neste dia e idade da igualdade, alguém pode levá-la em sua cabeça para ter você resgatá-los em seu lugar.

4. Não seja uma tarefa simples - «Ordem de Você para mim" às vezes dá uns caras algumas idéias estranhas. É bom ficar claro que é só para uma refeição, esta noite não, carta branca para toda uma vida.

5. Não pergunte muitas perguntas pessoais - Ou respondê-las também de bom grado a si mesmo. Claro, talvez você não acha que precisa esconder nada, mas, realmente, que agradável, suave, "Então diga-me sobre você" foi apenas uma jogada de abertura educada, e não uma pílula de açúcar revestido para aliviar sua angústia ao longo da vida . Ou perguntar depois dele.

6. Não conte os frangos cedo demais - ou deixá-lo contar para você. Qualquer discussão sobre uma granja conjunta deve ser adiada até que se conhecem frito, grelhado, cozido e - a menos, claro, é uma daquelas coisas em amor à primeira vista, então você pode adiar o rude despertar para mais tarde.

7. Não seja vago - Se alguém lhe diz abertamente que eles estão procurando um parceiro de vida para suportar o seu nome, seus filhos, e seu fardo comum da família e você parece caber a conta, seja muito, muito claro - não, eu não se encaixam nesse tipo de um projeto de lei, imbecil, e eu não tenho nenhuma intenção de pagá-lo também.

8. Não seja tímido - Se alguém for para frente o suficiente para pedir-lhe algo como: "Como você está indo para produzir bebês se você nunca se casou?" você deve de modo algum ser atrasados ​​em trazer o cap up-to-date em relações desonerados pelo anel de casamento, para não mencionar, adicionalmente, os muitos avanços recentes na fronteira científica.

9. Não importa o silêncio atordoado, que pode ocorrer - Algumas pessoas têm um tempo difícil com tecnologia inovadora. Sorrir vivamente e mudar de assunto para algo mais palatável. Tipo, ele viu aquele filme antigo com Schwarzenegger e Emma Thompson?

10. Não persegui-lo se ele deixa em um huff louco - Às vezes, a pessoa deve estar grato se alguém deixa em seu próprio vapor. Encomende um grande sorvete.

11. Não seja mesquinho se ele volta e pede desculpas - Ordem outro sorvete.

12. Não discuta os amantes do passado perdido - Você não vai impressionar ninguém com a quantidade, basta fazê-los pensar na sua qualidade.

13. Não fale até que a vaca tussa - Especialmente se o seu assunto predileto é você mesmo - qualquer que seja sua mãe ea indústria da música diz, sabe que não é amar você de absolutamente todos os ponto de vista - algumas pessoas podem realmente ter um amor em conflito interesse - eles mesmos.

14. Não seja um público adorador a um auto-admirador - Por que ser um espelho acrítica quando você pode ser um ser humano crítico? Assim, deixar de fora o "Oh, uau ', nesses casos, e trazer o" Oh, reallys'. Se as façanhas pessoais ficar muito selvagem, você pode voltar a ser admirando - deve-se sempre admirar um bom contador de histórias - ele é chamado ser um patrono da arte.

15. Não deixe a sensação de lar humor - Quando alguém faz uma piada boa craqueamento, a resposta apropriada é de todo o coração o riso, e não uma réplica prim que era maneira fora da cor.

16. Não deixe que o cara fugir - Se ele te faz rir a noite inteira. Parafraseando Joanne Woodward, sensualidade usa finos desaparece, beleza, mas um homem que te faz rir todos os dias - bem, não há muitos dos tais palhaços ao redor, e se você tiver a sorte de topar com um, você deve protegê-lo como um pedaço de manteiga.

17. Não se esqueça que - Butter derrete se você ligar o gás - por isso, lembre-se, era apenas uma figura de linguagem, na verdade, não começar em qualquer serviço de sentinela. Mesmo que tudo era justo na guerra e amor, nunca é uma boa idéia para tomar prisioneiros. As pessoas, como aves, devem ser autorizados a voar livre.

18. Portanto, não ser terrível - Não chamá-lo dez vezes no telefone e não afirmam o seu carinho sete vezes por dia, a partir de amanhã. Isso faz de você chato e ele menos amoroso.

19. Não seja estúpido - Siga sua intuição, não uma lista de auto-ajuda. Todo mundo lê-las e pode dizer se eles estão sendo incomodada contra essa fabricação produzidos em massa. Ele pode ser um sucesso - o que não diz nada positivo sobre o intelecto do cara - ou um bugio fantástico - que separa os palhaços do joio.

20. E agora não tenha medo de ser mais completamente a si mesmo - quero dizer, se ele ainda está aí, ele definitivamente é o tipo que pode tomar uma piada, então o que você tem a perder mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário