quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Devo ser sua noiva? - Capítulo Dez


Eu gemia lentamente me a um velório, peso pesado, quase tornando impossível para me mover. Um pano umedecido em água fria colocou na minha testa me fez abrir os olhos, só para ver William médico jogando. Ele sorri.

"Bom dia", disse ele. "Você quer sentar? Ou você quer voltar a dormir?"

Eu respondo-lhe, tentando sustentar-me em meus cotovelos, mas isso é quando eu percebi que eu estava apenas enrolado em cobertores mais do que eu tinha sido antes, o que explicaria o peso extra. Ele de alguma forma solta os cobertores tempo suficiente para me sentar contra o bordo da cama, com algumas almofadas fixas para tornar-me confortável. Eu vê-lo obter um porão de duas xícaras de sua mesa de cabeceira, um menor que o outro, e mantenha o menor perto da minha boca. "Estas são algumas pílulas que você tem que tomar", diz ele antes de me convidou os dois pequenos sólidos na minha boca. O outro copo tinha água nele, que ele serviu-me como se eu fosse algum tipo de criança. Bebi tudo sem querer.

"Que horas são?" Eu disse. Minha voz era quase inaudível.

"É hora do jantar." Ele sorri o meu rosto. "Não se preocupe, eu disse a eles que você estava doente. As empregadas domésticas vêm oferecendo coisas como louco. Quando chegaram procurando por você de manhã e ouvi dizer que você teve febre, bem, eles tinham vergonha de admitir que um deles realmente teve uma febre há alguns dias, uma vez que eles estão todos os seres humanos metade. É por isso que um deles está desaparecido. Eles enviam seus pedidos de desculpas. "

Sim, eu havia notado que houve duas empregadas domésticas, em vez de três, preparando-me todas as manhãs e à tarde o último par de dias.

"A má notícia é", continua ele, "Que você não me deixou chegar Demitri antes de partir para a aldeia. Ele vai estar de volta até meia-noite."

"Por que ele não curar a empregada?"

"Porque essas empregadas domésticas é muito gentil de pensar que pedir ao príncipe para curá-las é um pecado", disse ele com um olhar severo.

Não foi até que ele começou a me servir a sopa de macarrão de galinha que eu percebi como eu estava morrendo de fome. Uma vez eu estava feito, ele me levou para outra sala e sentou-me no sofá, onde ele me serviu sorvete azedo como falamos tantas coisas - filmes que assisti recentemente, como os biscoitos são deliciosos; engraçado como as minhas conversas sombrias com o rei eram; poemas que foram surpreendidos ainda sabia depois de memorizá-las como uma criança; citações que vêm à mente, a lareira em uma das paredes aquecendo toda a sala. Nós não mencionar meus movimentos frenéticos sobre a noite passada. Eu estava começando a se perguntar se nossos beijos significava absolutamente nada, se ele só beijou de volta para me acalmar, se eu só o beijou para me acalmar. Para mim, se me senti tão real, no entanto. Eu acho que a coisa era se se sentia o mesmo com ele.

"Quanto tempo eu tenho, William?"

Desaparece seu sorriso, e sei que ele sabe exatamente o que eu estou falando sobre. Era só uma questão de tempo onde eu sabia que um de nós tinha que estragar o momento, de fazer a pergunta.

"Um par de dias, talvez um pouco, se eu pudesse ter uma conversa com Mateus."

"Não há incômodo", disse. Ele olhou para mim, esperando para me dar a minha decisão final, mas eu não poderia não, quando eu não tinha certeza se a noite passada foi apenas uma coisa de uma noite. Eu só balancei a cabeça e colocá-lo em seu ombro.

Eu não sei quanto tempo eu estava envolto em seus braços, mas eu sabia que ele estava ficando muito tarde, quando a sala estava praticamente lançando preto depois que o fogo se apagou. Não estava chovendo mais, então a lua cheia nos deu algum brilho legal através da janela.

Houve alguns bate na porta e uma vez que William e eu lentamente enredados, ele correu para a porta. Eu queria segui-lo, mas eu mal podia fazê-lo para o sofá sem a ajuda de Williams.

"Eu ouço youve começado nosso Serene todo doente de novo", eu ouvi dizer Demitri conscientemente. Uma luz ligada, fazendo-me agarrar meus olhos com um gemido. Demitri riu. "Bom dia. Sua meia-noite oficialmente passado."

Quando eu removi minhas mãos, William foi tomar seu assento ao meu lado como Demitri me estudou. "Você parece mais pálida do que nós", diz ele. Ele estava sempre de bom humor não era? "Você acha que o primeiro sinal de você conseguir essa febre foi quando entrei em seu quarto naquela manhã depois que você foi para a aldeia? Você parecia um pouco deprimido."

Eu balancei minha cabeça. Não, era apenas a realização tive que eu nunca poderia matar um ser humano. Quando o pensamento afundado em mim novamente, eu estava lentamente se transformando em que a pessoa solene Demitri estava falando.

Ele estendeu sua mão e colocá-lo em minha testa, sua frieza me dando uma sensação de alívio. E uma fração de segundo mais tarde, senti-lo, toda a sujeira da febre se afastando de mim. Foi como quando William chupou meu sangue, quando ele estava chupando todas as minhas preocupações de distância. Isso trouxe a libertação mesmo aos meus sentidos. Isso me fez simplesmente quero adormecer, como se William estava acariciando meu rosto.

Era como se foi assim que chegou, e eu só mentiu lá com os olhos fechados por um momento. Eu já não estava tremendo, ou suando, ou até mesmo cheirar. Senti-me como fisicamente saudável como me sentia há vários dias. Eu abri meus olhos e lhe agradeceu.

"Não, saudável como uma flor", disse ele. Ele deu a minha testa algum toque que me fez sentir como um animal de estimação por um segundo. "Vou deixar vocês dois. Eu tive um longo dia. Até amanhã de manhã." Ele riu na sua última frase antes que eu ouvi Williams porta do quarto fechada.

"Talvez eu deveria ter ficado doente", eu murmurei.

William ficou de pé. "Eu posso dormir no sofá se que você gostaria, e você pode tirar da minha cama. Itsa bastante longa caminhada para o seu quarto a esta hora, mas eu wouldnt mente unindo a você se você quiser voltar."

Eu mordo os lábios e sacudir a cabeça, apavorada demais por sua seriedade súbita para perguntar se ele poderia se juntar a mim durante a noite.

"Então você deve descansar um pouco", disse ele.

Hesitante, tenho para os meus pés, não sentindo mais fraco, e lentamente fiz o meu caminho para o seu quarto.

As coisas estavam correndo pela minha mente. Será que ele foi repugnado por mim esse tempo todo e só foi amável porque eu era fraco? Será que ele realmente se importa meu cabelo bagunçado, minha falta de um chuveiro? Talvez fosse que eu não tinha maquiagem, e ele só estava interessado em mim com ele.

Como eu fui em suas capas, notei que a luz vinda da sala de estar, fazendo-me compreender que ele estava começando o fogo novamente. Eu poderia usar isso como desculpa, dizer que eu estava com frio. Mas foi realmente vale a pena? Pelo que sei, ele só poderia concordar em ser agradável.

Eu tive outro pesadelo. Um que não era só mentalmente dolorosa, mas também fisicamente - bem no meu sonho, de qualquer maneira. Desta vez, eu troquei de lugar com a bela mulher loira que vi na aldeia; me ser aquele arrastado pelo estranho como ela me olhava, William segurando-a em um apertado - grip - cuidado para não machucá-la. Ciúmes, horror, raiva, isso é tudo que eu sentia como William proibida esta mulher de salvar minha vida. De seus olhos, eu sabia que ela era a única aqui que sentiu a minha dor e que desejava tão desesperadamente para me ajudar, é por isso que estou gritando e gritando para que ela não só pode desejar, mas realmente agir. Ela tenta, mas ela não posso. Por quê? Oh, eu vejo, é porque o homem não vai segurá-la deixá-la ir. Eu não desisti, embora, eu estendeu a mão para ela, pedindo a ela para salvar a minha vida. O aperto estranhos em mim foi o aperto no meu pulso, e chegou a um ponto onde eu estava apenas gritando por causa da dor. E, então, pegou uma vez que escondia-me de que a mulher, a minha única esperança de fuga. Eu sinto a ponta da minha pia faca seqüestradores em minha garganta, e com uma fatia, o mundo ao meu redor ficou em silêncio.

Sentei-me com um grito, apertando a minha garganta quando eu percebi o que estava acontecendo. Sentei-me ali, imóvel, lágrimas ardendo meus olhos. A mulher estava morta, e eu a matei. Eu a matei porque eu não fiz nada. Eu deveria ter feito alguma coisa.

William correu em a partir da luz fraca na sala, de pé na porta quando ele percebeu que fez não parece haver qualquer dano físico feito. Com um suspiro, ele fez o seu caminho ao lado da cama eu estava e sentou-se. Ele gentilmente me empurrou de volta para baixo no colchão, levantou as tampas para os meus ombros, e acariciou meus cabelos emaranhados.

"Você não tem que", eu sussurro, rolando para o meu lado.

"O quê?"

"Im sorry eu acordei, mas você não tem que ser bom nisso."

"O que você está insinuando?" Sua mão encontrei meu cabelo novamente.

"Nada", eu suspirei.

Eu senti algo quente escova ao longo do meu pescoço, e levou um arrepio ao perceber que era lábios Williams.

"É algo", ele disse uma vez que ele se afastou.

"Minha mente não está certo no momento."

"Ok", ele disse suavemente. E então ele se levantou e começou a fazer o seu caminho para a sala. Foi ele louco? Ou ele estava simplesmente levando sua chance de sair?

"Espere", disse-lhes antes que eu pudesse pensar. Ele ouviu, e se virou. Pela primeira vez, seus olhos azuis parecia aborrecido, e que parecia fazer meu coração parar, me fez repensar as minhas próximas palavras. "Boa noite", eu sussurrei, antes de esconder-me debaixo de seus covers.

_______________________________________________

Obrigado pelos comentários maravilhosos. :) Eu estou escrevendo os últimos capítulos agora (eu escrevi antes) e não tenho idéia de como acabar com ela. Mas eu tenho os próximos quatro capítulos prontos para postar (eu espero)! Espero que tenha gostado! Ou pelo menos empatia!

Que tipos de livros que você prefere?

Ficção científica

Fantasia

Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário