sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dormir de ansiedade em crianças


O seu filho ficar preocupado quando você perguntar a ele / ela para ir dormir? A sua experiência dificuldade em adormecer criança, e está sempre com medo de ir para a cama? Poderia ser possível que seu filho está sofrendo de ansiedade sono? Ansiedade do sono em crianças é uma condição na qual a criança teme e se preocupa de ir dormir. Esta condição pode causar uma série de problemas para a criança, como a ansiedade relacionada ao sono pode causar obstáculo para o desenvolvimento global da criança. Todos nós sabemos como letárgico e desatento nosso corpo e mente pode se tornar, se não dormir bem a noite toda! Da mesma forma, imagine o efeito falta de sono pode ter na mente de uma criança. Então, como você pode ter certeza que a razão pela qual seu filho não está dormindo bem é por causa da ansiedade? Continue lendo para descobrir todas as suas respostas.

Causas da ansiedade do sono em crianças

O que de acordo com você, poderia ser a razão por trás de seu filho que sofre de ansiedade sono? Bem, pode haver muitos fatores que podem estar contribuindo para isso. Pode ser o medo do bicho-papão e outras criaturas míticas que dissemos sobre em nossas histórias. Pode ser medo de escuro a ansiedade, ou a separação? A seguir mencionadas são as causas mais comuns de por que sua criança está resistindo a ir para a cama. Dê uma olhada ...

* A ansiedade de separação é conhecido por ser a causa mais comum de ansiedade do sono em crianças, pois a maioria das crianças medo de estar sozinho por si só, sem seus pais ou tutores de estar com eles.

* Outra razão pode ser intimidação por parte de crianças da escola ou quaisquer outros pensamentos perturbadores relacionados com a pressão na escola, ou qualquer outra influência externa que possa fazê-los sentir como se eles estão presos em este problema para sempre.

* Inteligência também é outro fator que pode causar ansiedade sono. A inteligência mais elevado de seu filho pode fazer-lhe mais conscientes do entorno e as ameaças. A compreensão do ser sozinho, sem qualquer ancião para protegê-los pode causar ansiedade sono.

* Outra causa de ansiedade do sono pode incluir hiperatividade, depressão ou transtorno de déficit de atenção.

Os sintomas de ansiedade do sono em crianças

Existem vários sinais e sintomas que podem ajudar a identificar se seu filho está sofrendo com este problema ou não. Em primeiro lugar, você irá automaticamente detectar a resistência do seu filho quando ele ou ela é convidado a dormir. Dê uma olhada em alguns outros sintomas e sinais de ansiedade do sono entre as crianças.

* Urinar na cama

* Os Pesadelos

* Sleepwalking

* Repente acordar no meio da noite

* Falando durante o sono

* Ranger os dentes durante o sono

* Chorando no meio da noite e se recusar a voltar a dormir

Remédios para ansiedade do sono em crianças

O primeiro passo de tudo para curar esse problema é identificar a causa principal por trás deste problema. É por causa da ansiedade de separação, ou por estar chateado com alguma escola de valentões? Você deve falar com seu filho sobre o mesmo. Mesmo que a causa pode parecer de menor importância para nós, adultos, para crianças que vivem em um mundo próprio, o pequeno problema pode parecer como uma ameaça potencial. A seguir mencionadas são algumas soluções eficazes para ajudar seu filho a superar este problema.

* Certifique-se de dar ao seu filho um ambiente acolhedor e confortável cama de modo que se sentir relaxado, calmo e acolhedor durante o sono.

* Seria uma boa idéia para passar algum tempo com seu filho antes de dormir. Fale sobre as preocupações e medos que ele ou ela, ler uma história do tempo da cama de seu filho e fazê-los cair no sono enquanto você está presente.

* Seu foco principal deve ser o de acalmar a criança para baixo. Você pode arranhar suavemente no couro cabeludo do seu filho com a ponta dos dedos, ou pode ser dar uma massagem nas costas agradável. Isso irá ajudá-los a se acalmar e relaxar.

* Dê ao seu filho e um copo de leite quente para beber. Esta dica avó prova ser de grande ajuda, e uma história do tempo da cama seguido por este iria ajudar a sua criança dormir à vontade.

* Outro remédio importante para ajudar a sua criança dorme no tempo é estabelecer uma rotina fixa. Certifique-se de que você defina um tempo de sono fixo para o seu filho para que o corpo ea mente se acostumar com isso.

Ansiedade do sono em crianças pode ser curada por estas dicas simples e eficazes, ou pode necessitar de uma ajuda profissional. Se você acha que essa condição tornou-se muito perturbador para o seu filho, então não deixe de entrar em contato com um especialista em cuidados de saúde o mais breve possível. Existem várias técnicas que são eficientemente projetados para ajudar a resolver distúrbios do sono em crianças. Certifique-se de que você não negligencie os distúrbios do sono que sua criança está a sofrer, porque se você levar as coisas de ânimo leve agora, eles podem se tornar mais complicado mais tarde. Tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário