segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Francês Open 2010: Federer Através de Segunda Rodada


O atual campeão e top semente Roger Federer não perdeu tempo em expedição Peter Luczak, da Austrália na primeira rodada do Aberto da França 2010, vencendo em dois sets 6-4, 6-1, 6-2. Depois de vencer o Aberto da França ano passado, embora, na ausência de Nadal, que perdeu na rodada de quarta do ano passado, Roger Federer entrou em Aberto da França deste ano, com mais confiança do que nunca.

Apesar de ser entregue um empate difícil, e apesar de sua corrida pobre em argila, muitos pensam que Roger Federer tem nele para defender com sucesso seu título de 2009, e seu único aqui em Roland Garros. Federer vai ser capaz de capturar o seu Grand Slam 17 é sempre uma incógnita, mas a estrela suíça é notório para um bom desempenho em Grand Slams.

Jogando com cautela no início, Federer venceu o primeiro set 6-5, e depois nunca mais olhei para trás, levando o 6-1,6-2 segundo e terceiro respectivamente. Uma pequena divergência com o árbitro no ponto definido no primeiro set, que poderia ter sido problemática, foi colocado atrás pela estrela suíço, que passou a ter não somente o primeiro jogo, mas o segundo eo terceiro também com relativa facilidade. As pessoas vão estar seguindo de perto o progresso Federer, e vai estar esperando por uma final Federer-Nadal.

Com esta vitória, os milhões de fãs Federer ficará satisfeito e vai estar ansioso agora para sua segunda partida redonda. Na segunda rodada, Federer vai jogar Alejandro Falla na Colômbia. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário