quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gamefly comentário


Um serviço online de aluguer de jogos de vídeo, Gamefly Inc. é sediada nos Estados Unidos. Os videogames são entregues aos clientes por meio do 'Estados Unidos Serviço Postal ". Fundada no ano de 2002, Gamefly Inc. é a maior empresa de aluguer de hoje para os jogos de vídeo. A revisão Gamefly fornecido abaixo deve ajudar a entender mais sobre este serviço de aluguer.

Comentários GameFly e Classificações

A taxa mensal é cobrada para o serviço oferecido pela Gamefly Inc. O serviço Gamefly oferece um período experimental de 10 dias (em US $ 22.95/mo). A composição do primeiro mês pode ser obtido a um preço de 8,95 dólares neste período experimental. Neste plano, o cliente pode se inscrever para um único jogo. Se o assinante quiser manter os dois jogos ao mesmo tempo, ele pode ir para o plano de US $ 12,95. Regulares planos mensais após o período de ensaio são como se segue.

* Plan1: A inscrição para este plano é de R $ 15.95/mo e pode-se manter um único jogo.

* Plano 2: O segundo plano custa US $ 22.95/mo e os clientes podem manter 2 jogos ao mesmo tempo.

* Plano 3: Este plano é para os clientes que possuem uma conta ativa por um período mínimo de 60 dias. Os clientes podem manter 3 jogos ao mesmo tempo com este plano de US $ 29.95/mo.

* Plano 4: O quarto plano tem a mesma condição de elegibilidade (60 dias) em termos de uma conta ativa. Este plano pode ser aproveitado por um preço de US $ 36.95/mo. Você pode manter 4 jogos neste plano.

Pode-se manter os jogos por um período ilimitado. Demora cerca de 2-4 dias para o jogo a ser entregue no local do cliente. Mais de 7000 títulos de jogos estão disponíveis com Gamefly. Se o cliente gosta de um jogo particular, ele pode mantê-lo; contas Gamefly o cliente para este título. Pode-se, portanto, usar um determinado jogo com antecedência e depois pensar em comprá-lo sempre que desejar fazê-lo. As plataformas diferentes sendo suportados incluem Xbox, PS2, PSP, Xbox 360, Wii, PS3, GBA, NDS, GameCube, etc De certa forma, esta disposição parece ser único e um de seu tipo no mercado. Esta revisão Gamefly, 2010 deve ajudar na compreensão sobre o serviço de aluguer de vídeo game.

GameQ

Esta característica do serviço Gamefly permite aos usuários criar uma "fila" ou lista de jogos. Os clientes podem obter um novo jogo depois de retornar um da fila. O processo cíclico continua para que o cliente pode manter no máximo, 50 jogos com ele. O jogo que vem em primeiro lugar na lista é fornecida ao cliente. É, no entanto, possível alterar a ordem da lista, com base na preferência do cliente. No caso de um jogo é entregue a um cliente de uma forma danificado, a substituição é fornecido pelo serviço Gamefly. É possível obter de substituição também se o jogo errado é entregue. Se a substituição para que o título em particular não é possível, os clientes são fornecidos com jogo seguinte na fila.

Como selecionar Games?

O site Gamefly torna fácil selecionar um jogo particular. Títulos de jogos podem ser filtrados a partir de consolas que os clientes utilizam. Categorias como "Ver Todos", "Lançamentos", "Mais Popular", "Coming Soon", etc, devem revelar-se útil na tomada de opções sobre títulos de jogos. Os resultados para exibir lista de jogos de 15 páginas (por padrão). No entanto, é possível visualizar 45-75 jogos alterando o formato da página. A visualização da página também pode ser alterado a partir do formato de lista de miniaturas.

As várias características da presente vídeo serviço de jogo alojamento são fornecidos por meio da análise Gamefly apresentado acima. GameQ é um recurso interessante e útil do serviço Gamefly. Mais de 7000 títulos de jogos é com este serviço de aluguer e, portanto, não é preciso olhar mais longe para desfrutar de uma variedade de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário