sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Home remédios para nariz entupido


Antes de lermos em casa remédios para nariz entupido, vamos primeiro entender o que exatamente é o nariz entupido. Todos nós temos em um momento ou outro sofria de um nariz entupido e muitas vezes apenas negligenciados ele pensando que era frio ou algo similar. No entanto, um nariz entupido não é frio, mas um resultado de doenças similares ou infecções. É um sintoma dessas infecções. Clinicamente, um nariz entupido é conhecida como congestão nasal e isso acontece quando as passagens nasais incham devido aos vasos sanguíneos que estão inflamadas. As membranas que revestem o nariz realmente inchar. A congestão nasal é também conhecido como obstrução nasal, nariz entupido, nariz entupido, nariz entupido e obstrução nasal. Esta condição não é grave em crianças mais velhas e em adultos, mas em crianças pode ser, às vezes, com risco de vida. Enquanto as crianças devem ser tomadas para a consulta com um médico imediatamente, adultos e crianças mais velhas podem recorrer a estes remédios para nariz entupido.

Um nariz entupido pode ser causada devido a uma série de problemas, como a gripe e resfriado comum. As alergias que surgem a partir de poeira, fumaça e pólen também pode dar origem a um nariz entupido. Agora vamos ler mais sobre o alívio da congestão nasal e ver quais são alguns remédios caseiros para o nariz entupido.

Alguns remédios Home para o nariz entupido

O vapor

Vapor é um dos melhores remédios naturais para nariz entupido. Há muitas maneiras em que você pode tomar a vapor e ajudar a limpar a passagem nasal. Por exemplo, você pode dobrar-se sobre um vaso que contém água quente e inale o vapor saindo dela dobrando sobre ele. Outra maneira é a de ter um banho de vapor, que é dito também funcionam bem como também relaxa o seu corpo. Se você quer que ele seja mais eficaz, você pode adicionar gengibre e folhas de hortelã para a água. Ao inalar o vapor proveniente do navio, você pode cobrir-se do navio e com um pano para mais resultados.

A Food

A resposta mais fácil de como limpar o nariz entupido é ter comida picante. Nós todos sabemos que o consumo de comida picante, de repente fica o nosso nariz e os olhos para a água. É esta fórmula que temos de aplicar aqui como um remédio nariz entupido. Diz-se também que a ingestão de vitamina C através de alimentos também pode ajudar, pois reduz os altos níveis de histamina (histamina é uma proteína) que estão relacionados com o nariz entupido. Diz-se que aproximadamente 1000 mg três vezes por dia deve fazer o truque.

O Pot

Esta é uma outra opção se você quiser saber como se livrar do jejum nariz entupido. Nós todos sabemos o que a lota é, não é? Um pote neti é basicamente um pote que tem um bico longo. Você precisa preencher esse pote com uma solução pote neti ou algum líquido quente. Depois de ter feito isso, respirar o vapor através de uma narina de cada vez, e você verá os resultados quase instantaneamente. Um pote neti é usado extensivamente nos países de Leste para compensação de obstrução nasal. Este é considerado um dos mais eficazes curas nariz entupido todo o mundo.

Os chás

A maioria dos chás são considerados remédios muito eficazes para nariz entupido. Chá de gengibre e chá de ervas é muito famoso por ajudar a limpar o nariz entupido. A raiz do gengibre é um expectorante, aperitivo, estimulante e termogênico. Estas são as mesmas propriedades que ajudam no tratamento da gripe comum, tosse e obstrução nasal. Na China, as pessoas estão disse para usar o gengibre para curar esses problemas, enquanto 2.500 anos. Tendo ouvido isso, chá de gengibre é certamente um dos melhores remédios naturais para o nariz entupido e tosse, não é?

Agora que você sabe que esses remédios para nariz entupido, nariz entupido cura certeza vai ser mais fácil do que antes, não é? Lembre-se que remédios são realmente eficazes no tratamento da congestão nasal e problemas como tosse. Se você tiver apenas começou a ter o nariz entupido, é sempre recomendável para tentar recorrer a um dos remédios naturais nariz entupido do que imediatamente a tomar alguns medicamentos. Mesmo os médicos recomendam estes na maioria das vezes. No entanto, se o congestionamento é demais e está a afectar a sua respiração muito, consulte um médico imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário