segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jobs online Tutores


Se você é uma pessoa que ama o ensino, mas ainda não se deparar com uma maneira adequada de colocar suas habilidades de ensino para uma boa utilização, então este artigo é apenas para você! Tutoria on-line está se tornando rapidamente uma das opções preferidas de ensino e tutoria por muitas pessoas na fraternidade de ensino. A disponibilidade de uma variedade de "empregos de tutoria on-line a partir de casa" tornou possível não só para os professores e palestrantes profissionais, mas também donas de casa e até mesmo estudantes de entrar em um trabalho de ensino online. Espere, que eu acabei de dizer algo sobre os alunos se tornando professores? Sim, eu fiz. A natureza da tutoria on-line é tal, que tudo leva para uma pessoa se tornar um tutor on-line é uma boa quantidade de experiência em um assunto de sua escolha e, claro, um computador e uma conexão à Internet. Portanto, o fato de que há um grande conjunto de trabalhos de tutoria on-line para estudantes universitários, donas de casa, professores aposentados, etc não vem como uma surpresa a todos.

Trabalhos de Internet baseados em Explicações

Para aqueles de vocês que é completamente novo para o conceito de empregos on-line na área de ensino e tutoria, permita-me a educá-lo sobre o mesmo. Tutoria on-line nada mais é tutoria normal ou ensino, excepto que neste caso, o processo de ensino toda acontece através da Internet. Em um dado momento, você poderia estar ensinando ou um único aluno ou mesmo um lote de mil alunos simultaneamente. Além disso, os estudantes podem ser provenientes de diferentes partes do mundo. Você poderia ter um estudante que vive em sua casa, outra vida na Austrália, um terço na África, quarto no Japão, etc É a beleza da Internet como uma maravilha tecnológica revolucionária que tornou possível para as pessoas que estão geograficamente separados a se unirem em uma plataforma comum e partilhar conhecimentos e informações. Além disso, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, tutoria on-line não se limita aos trabalhos de matemática apenas on-line de tutoria on-line ou trabalhos de tutoria inglês. Estes trabalhos estão disponíveis em um grande número de áreas e domínios, incluindo tecnologia, escrita, línguas estrangeiras, habilidades especiais, música, acadêmicos, artes e ofícios e muitos mais. Vamos dar uma olhada em como você pode se tornar um tutor on-line.

Como se tornar um tutor on-line

Como mencionei anteriormente, a fim de se tornar um tutor on-line não é obrigatório que você deve ter um grau formal ou um curso certificado no ensino. Por exemplo, uma pessoa indo da faculdade com 5 anos de experiência de trabalho em animação pode facilmente se tornar um tutor on-line em seu campo de especialização. Claro, ter experiência de ensino prévia é sempre um bônus e certamente irá adicionar peso para o seu perfil como um tutor on-line. Você deve começar a pesquisar sobre os serviços de tutoria on-line na Internet. Entre em contato com agências e empresas que trabalham neste campo e abordá-los com o seu perfil e currículo. A compensação monetária para tutores on-line é geralmente sob a forma de pagamentos por hora. Dependendo do que assunto que ensinar e como qualificados e experientes que são, as taxas por hora pode ser qualquer coisa entre US $ 15 a $ 60. As horas de trabalho são geralmente flexível e geralmente são trabalhados por meio da discussão mútua entre a empresa, o tutor e, por vezes, os alunos. Um dos grandes benefícios da tutoria on-line é que você pode trabalhar com várias empresas e agências simultaneamente. Então, se você é uma pessoa polivalente com conhecimentos na língua francesa, tocar guitarra, bem como a cozinha chinesa, então você poderia muito bem estar em uma situação onde você está realizando mensalidades on-line para todos estes três temas, e todos ao mesmo tempo! Boa maneira de multitarefa e de múltipla renda, não é? Claro, um aspecto negativo (se podemos chamar assim) de tutoria on-line é que você precisa de um computador rápido com conexão à Internet mais rápido e confiável.

Esta foi uma visão geral sobre os trabalhos de tutoria on-line para os professores, bem como recém-chegados ao ensino. Como eu assinar, deixo-vos com mais algumas informações sobre educação on-line para seu benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário