quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo de tabuleiro Idéias


Se você é um How I Met Your Mother fã, então você teria que definitivamente não perdeu o episódio onde o pai de Lily é introduzido. Esta é uma pessoa cujo único trabalho na vida parece estar chegando com idéias diferentes do jogo de tabuleiro. Então você tinha jogos que variavam entre as Doenças absolutamente estranhos chamados ao Bet Tapa carretel vida inspirada. Mas como a maioria das coisas na televisão esses jogos de tabuleiro limitado no estranho e surreal. Se você sempre quis ser anunciado como o inventor de um jogo de tabuleiro, então você precisa de vir acima com idéias diferentes da placa de jogo que vão além do usual. Neste artigo vamos falar sobre como você pode vir acima com idéias diferentes do jogo de tabuleiro e dizer-lhe como fazer um jogo de tabuleiro.

Idéias de jogos caseiros do Conselho

Dê uma olhada em qualquer um dos jogos de tabuleiro superior e você verá que a maioria deles, quando foram criados, foram destinadas a um determinado grupo específico de pessoas. Esta é a primeira coisa que você precisa manter em mente ao pensar em idéias diferentes do jogo de tabuleiro. Sempre decidir quem é seu público-alvo. Isto é importante porque o seu jogo de tabuleiro precisa ser adequadas à idade. Você não pode criar um jogo de tabuleiro que tem os jogadores de usar a matemática avançada e procurar o jogo em seis anos as crianças. Alguns dos melhores jogos de tabuleiro para adultos são os que desafie-os mentalmente, mas aqueles miúdos para aqueles que são educativos e ensinar-lhes algo.

Outra coisa importante que você precisa se lembrar quando pensar em idéias para fazer seus próprios jogos de tabuleiro para se pronunciar sobre o tipo de jogo de tabuleiro que você quer fazer. Decidir se o jogo de tabuleiro vai ser a meta estratégia, orientada impulsionado, curiosidades Laden, etc Esta é uma decisão importante que você vai precisar fazer. Idéias de jogos de tabuleiro será fácil chegar a vez que você tem uma série de temas para escolher. Faça uma lista de todas as coisas que lhe interessam, e depois fazer uma placa de lista de jogos de seus jogos favoritos. Agora use essas duas listas para a inspiração. Você vai certamente chegar a algumas idéias de jogos grandes do conselho.

Outro fator que pode ajudá-lo a vir acima com idéias diferentes do jogo de tabuleiro é porque você está criando um jogo de tabuleiro. Se você estiver procurando idéias jogo de tabuleiro para projetos da escola, então ele pode ser uma boa idéia se ater a um tema que é principalmente de natureza educacional. Se o objetivo do jogo é lazer, então lembre-se de manter o jogo divertido e envolvente. Para cada jogo de tabuleiro é importante que o curso do jogo é tal que o jogador espera não só por sua vez, o seu próprio, mas também está intrigado com a forma como os outros jogadores vão usar a sua vez. Quer saber quais são as idéias jogo de tabuleiro para crianças a fazer? Converter isso em um jogo de festa. Na festa de aniversário de seu filho jogar um jogo, onde todas as crianças podem ser divididos em equipes para vir acima com as idéias mais inovadoras para jogos de tabuleiro. Fornecer-lhes material, e eles também poderiam criar esses jogos de tabuleiro para crianças.

Depois de ter chegado com o tema e uma idéia genérica, você precisa decidir o que é o número mínimo e máximo de jogadores que podem jogar o jogo. Lembre-se, mais o número de pessoas que podem jogar o jogo, mais chances de o jogo se tornar popular. Também é importante vir acima com as regras e os regulamentos do jogo, para evitar qualquer mal-entendido a respeito do jogo. As regras são a característica mais importante de qualquer jogo, sem a qual é praticamente impossível chegar a uma decisão sobre quem é o vencedor do jogo será. Depois de ter decidido sobre uma das idéias do jogo muitos conselheiros, você também vai precisar para chegar a um nome para o jogo que você inventou. Afinal de rake nesses milhões e ser conhecido como o criador de um dos melhores jogos de tabuleiro de sempre, você vai precisar de um nome para o público se identificar. Depois de ter dado o jogo um nome, é hora de projetá-lo. Use suas habilidades gráficas concepção e vir acima com projetos diferentes para o tabuleiro de jogo. Use peças decorativas como peças do jogo, decidir a cor dos dados, e você deve estar pronto para ir. Dada a seguir são algumas idéias de tabuleiro de jogo que poderia inspirar você a desenvolver o seu próprio.

* Beehive Wars: O objetivo do jogo é destruir a colméia do adversário. O lance de dados permite que você avance e se você pousar em um espaço de perguntas e responder à pergunta do trivia de forma errada, você voltar um espaço e seu oponente distribuem uma punição. O jogador que chega a colméia do adversário primeiro ganha o jogo.

* Vá Figura: Um jogo de caça tesouro jogado em um tabuleiro. Cada jogador lança os dados e, a fim de seguir em frente e mais perto do tesouro resolve a pista dada. A pista pode estar na forma de um enigma, um enigma ou qualquer outra quebra-cabeças interessantes. A pessoa que resolve todas as pistas em primeiro lugar, ganha o tesouro.

* All Aboard: Um jogo onde os passageiros de um navio de cruzeiro estão em uma viagem ao redor do mundo. Eles doca em vários portos, mas para entrar no porto, o jogador tem para responder a perguntas sobre o local. Responda corretamente e você ganha uma vantagem para o próximo porto você atracar. Apenas o jogo mestre tem controle sobre onde os passageiros estarão viajando. De cada porta das visitas do jogador, ele precisa coletar bugigangas que irá ajudá-lo a descobrir o destino final.

Estas são apenas algumas idéias básicas para criar jogos de tabuleiro. Alguns dos melhores jogos de tabuleiro do mundo foram criadas para combater o tédio. Você nunca sabe quais as suas ideias de jogo de tabuleiro podia continuar a capturar a imaginação do mundo. Dê-lhe uma tentativa e você nunca sabe, você pode se tornar a pessoa com a próxima grande idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário