sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lidar com um coração quebrado


Foi dois anos desde que você se encontrou com ele e tudo estava indo muito perfeito. Você falou sobre seu futuro juntos, seus sonhos, e embora houvesse argumentos ocasionais e pequenas brigas, você decidiu que ele era o único para você. No entanto, um dia ele telefona e diz que está tudo acabado entre vocês dois e ele não está mais interessado em continuar o relacionamento com você. Em um momento em que sua vida virou de cabeça para baixo, e pior, você não sabe o motivo do rompimento. Você tenta chamá-lo, mas são confrontados com o atendedor de chamadas. E então você percebe que a pessoa que você pensou que era seu sistema de apoio não é mais lá para você e te deixou sozinho para lidar com um coração quebrado.

Um coração partido traz com ele um monte de dor e tristeza, e é perfeitamente natural para uma pessoa sentir-se arrasado. Mas o que se tem de lembrar aqui é que não é o fim do mundo. É preciso chegar a um acordo com ele e saltar de volta para uma vida normal. Infelizmente, não há livro que pode te dizer como lidar com um coração partido ou dar quebrar conselho, porque cada pessoa necessita de sua / seu tempo para superar um coração partido. No entanto, existem algumas maneiras que podem ajudá-lo na recuperação de um relacionamento rompido.

Como curar um coração partido?

Quando duas pessoas estão em um relacionamento, é muito provável que eles passam a maior parte do tempo falando ao telefone ou batendo papo. Isso pode se tornar um vício, onde você pode pensar que você não pode ficar sem falar com ele / ela. No entanto, uma vez que você terminar com o seu parceiro, a primeira coisa que você tem a fazer é fechar todos o contato com seu ex. Muitos casais acabam a sua relação, dizendo "vamos ser amigos". No entanto, isso nem sempre funciona, como memórias antigas podem começar subindo cada vez que você falar com ele / ela, deixando você com mais dor. Portanto, a melhor coisa a fazer é parar de chamar ou levá-lo ex chamada, o que ajudaria na cura de seu coração partido.

Isolar-se por alguns dias também pode ser útil para consertar um coração partido. Durante este período, você pode ser cheio de emoções diferentes, como raiva, frustração, tristeza, etc Você pode estar em um modo de analisar e iria pensar sobre o que deu errado no seu relacionamento. Tente aprender com os erros, mas não se culpe para o rompimento. Faça coisas que lhe ajudariam a aliviar suas emoções. Chorar se você quiser, como choro se acredita ser uma boa maneira de aliviar a dor de cada um.

Embora seja necessário estar sozinho, isso não significa que você tem que permanecer um recluso para o resto de sua vida. As melhores pessoas para ajudá-lo a lidar com um coração partido são os seus amigos e familiares. Converse com eles e soltou todos os seus problemas, que certamente irá te entender. Faça planos para sair com os amigos e desfrutar.

Outra maneira de obter mais de um coração partido é manter-se ocupada. Se você se sentar no seu quarto e ficar remoendo o que aconteceu, você nunca será capaz de sair dela. Então, faça algo que lhe interessa e vai mantê-lo ocupado. Tome-se um hobby ou participar de algum curso para aprender uma nova habilidade, por exemplo, uma aula de língua estrangeira, aulas de dança, etc Uma vez que você começar a tomar interesse em alguma nova atividade, não haveria tempo para pensar sobre coisas velhas.

Shopping é outra ótima idéia para acabar com um relacionamento acabar. Compras é dito para agir como um destruidor de stress para as mulheres, no entanto, pode também ser aplicada ao homem. Você pode ir na onda de compras, e se você tiver dinheiro suficiente, compre algo que você sempre quis. Por exemplo, uma casa, carro, instrumento musical, etc Delicie-se e cuide de si e isso certamente vai fazer você se sentir bem consigo mesmo.

Um relacionamento quebrado não significa que sua vida acabou. Iniciar socialização e você certamente vai encontrar pessoas novas e interessantes que podem ajudar você a lidar com um coração quebrantado e esquecer velhas memórias. Todo relacionamento ensina algumas lições pessoa importante, e contando-as como experiências valiosas, deve-se fazer um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário