quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores jogos de Wii para Adultos


Para todos assumindo que os videogames eram apenas significou para as crianças, aqui é um ponto de vista alternativo. O Nintendo Wii tem tido jogos a um nível totalmente novo, através da introdução de uma série de jogos que são destinadas exclusivamente para adultos, com os outros que são adequados para todas as faixas etárias. Com o seu jogos de movimento controlado original que foi possível graças ao controle remoto do Wii controlador, Nintendo Wii já deu o mundo dos jogos de vídeo pela tempestade. Apresentamos aqui alguns dos melhores jogos de Wii para adultos. Se você é um jogador regular, desfrutar de violência hardcore, e são capazes de digerir as imagens horríveis e linguagem vulgar que alguns desses jogos apresentar, aqui estão algumas que você vai adorar este jogo console maravilhoso. Por outro lado, existem alguns mencionados aqui que pode ser apreciado para o entretenimento clássico que os videogames tradicionais fornecido.

No More Heroes 2: Desperate Struggle

A sequela do jogo No More Heroes, Desperate Struggle gira em torno de dinheiro, vingança, banhos de sangue, eo negócio de tirar vidas. Os comentários para este jogo brutal, mas divertido ter sido grande, e os controles de movimento têm sido utilizados de uma forma notável. Usando o controlador de jogo para uma espada lhe dá prazer final e controle sobre o jogo. Também consiste em vários mini-jogos que o manter entretido por toda parte. Para aqueles de vocês que gostam da violência fornecido por esses jogos, isso é para você.

Call of Duty: Modern Warfare 3

A terceira parcela da série Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 3 tomou a experiência de jogo com a Wii a um nível totalmente novo. Um jogo de tiro em primeira pessoa, o terceiro capítulo tem novas parcelas e algumas situações de combate emocionante. O jogo apresenta um modo Survivor novo, em que dois jogadores inimigos lutam para avançar na próxima fase. Um sucesso de crítica e comercial, Call of Duty: Modern Warfare 3 já vendeu mais de 8 milhões de cópias e é denominado como o jogo de tiro de maior sucesso em primeira pessoa no mundo.

The Godfather: Blackhand Edition

Baseado em um dos melhores filmes de máfia já feitos, The Godfather: Blackhand Edition é um jogo que é tão interessante quanto sua contraparte cinematográfica. Você é um membro da máfia do jogo e pode se envolver em tiroteios e combates de mão para mão. Além disso, o jogo inclui vários outros desafios que mantê-lo entretido por toda parte. Com acesso a um extenso mapa de Nova Iorque dos anos 1940, este jogo faz para o pacote perfeito de diversão, emoção e aventura. É um dos melhores jogos de Wii para adultos, no sentido verdadeiro.

Medal of Honor: Heroes 2

Outros jogos fantásticos FPS introduzidas pela Nintendo Wii, com seus controles afiados e Medalha de fast-paced gameplay, of Honor: Heroes 2 é definitivamente uma versão melhor do que seu antecessor. Enquanto não há muita mudança no enredo, o jogo é muito mais rápido, e os controles, melhorada. Este é outro jogo horrível das batalhas que você deve investir em se você é um gamer hardcore.

Super Mario Galaxy 2

Embora lançado em 2010, Super Mario Galaxy 2 é um jogo que continua a ser popular entre os donos do console Wii para esta data. É muito diferente de seu antecessor, com melhores controles de jogos, pontuação de fundo incrível e desafios que são definitivamente mais desafiador! Mantendo o seu charme clássico, este jogo traz à vida uma experiência de videogame como nunca antes.

Tiger Woods PGA Tour 12: Os Mestres

Para as pessoas que são apaixonadas pelo esporte, o sexto da PGA Tiger Woods série Tour é a melhor representação que o jogo pode oferecer. Um vencedor definitivo contra seu antecessor, este é um jogo que está centrada no Torneio do Mestre, que permite que todos os amantes de golfe para desfrutar da experiência de vida como este jogo oferece. Um item de colecionador, o jogo oferece várias etapas difíceis para que os jogadores de todos os níveis podem jogar. Apesar de Woods teve uma temporada ruim, pessoalmente, este jogo é simplesmente soberba.

Conduit 2

Uma sequela impressionante à conduta original, a segunda parte leva os jogadores a uma batalha contra um exército alienígena que se infiltrou os mais altos níveis do exército dos EUA e agora é uma grande ameaça para o mundo inteiro. O jogo está cheio de terra-quebrando efeitos especiais e qualidade de som incrível, junto com um impressionante jogo-jogo que fez do jogo uma referência para jogos de ação. Comentários sugerem que você deve jogar este jogo apenas para desfrutar as suas imagens impressionantes ea experiência multiplayer envolvente que ele proporciona.

WWE All Stars

Provavelmente o melhor jogo da franquia WWE, WWE All Stars traz de volta todos os lutadores de suas favoritas dos anos 90. Os jogadores podem escolher entre os lutadores atuais e aposentados e se envolver em uma correspondência one-on-one emocionante. Os críticos chamam este jogo o melhor jogo da geração WWE uma vez que apresenta as figuras mais talentosas e bem conhecidas do mundo do wrestling, que estiveram ausentes em todas as versões anteriores. Globalmente, é um jogo divertido e agradável que todos os fãs de wrestling pode desfrutar.

Estes foram alguns dos jogos de Nintendo Wii que foram para os 10 melhores jogos de Wii para adultos. O Nintendo Wii trouxe para a vida toda a aventura e emoção que você pode de outra maneira nunca ter sido capaz de desfrutar. Aproveite ao máximo esta consola de jogos, investindo em alguns dos jogos citados acima. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário