segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Middle School Math Games


A matemática é um assunto que sempre fui desinteressado dentro A razão pode ser "as uvas são azedo" ou porque levou muito tempo eo resultado foi normalmente não convincentes (leia-se causa "repulsivo" eram sempre errado!). Qualquer que seja o motivo, posso garantir-vos que em nossos tempos, nunca tivemos interessantes jogos de matemática do ensino médio ea monotonia de resolver longo (quero dizer muuuito!) E complicadas (também aqui, quero dizer tooo complicado!) Equações, o que fez não tem qualquer significado, era altamente indesejável. Vamos tentar fazer alguns esforços para que seu e meus filhos não sofrem a mesma fase "traumática" e gosta de fazer matemática vez.

Conversões de sala de aula

Vamos começar com alguns desafios de matemática no ensino médio. Há uma série de jogos que podem ser jogados na classe, não só para a aprendizagem, mas também desenvolver um senso de competição eo desejo de melhora entre os students.1. Divida a classe em três. Cada equipe pode ser dado um teorema de matemática e pediu para fazer um projeto de mini-lo. Eles podem incluir a história do teorema, algumas fotos boas, alguns fatos interessantes relacionados a ela e, finalmente, alguns poucos somas com base no teorema.

2. Divida a classe em três equipes. Um membro de cada equipe vem para o conselho. O professor faz uma soma simples eo primeiro a completar, com a solução correta, ganha 2 pontos para sua equipe.

3. Todos os alunos são feitas para ficar em seus lugares. O professor faz perguntas e os alunos podem responder de forma aleatória. Quem dá a solução correta em primeiro lugar, pode sentar-se. No final, a pessoa que permanece em pé dá um deleite.

Embora o foco principal dos jogos deve estar na aprendizagem interativa através de resolução de problemas, o professor deve lembrar que as crianças não são tolos e os jogos deve ser muito interessante para prender sua atenção. Mais sobre jogos de matemática elementares.

Índices Indoor

Sua filha passa o noite na cozinha com você, em vez de completar a lição de casa. Você quer saber se é o amor da mamãe 'ou é' alergia a álgebra ". Bem, levá-la para assar um lote de binômios (aliteração pretendido!). Obter todos os ingredientes e pedir-lhe para calcular a quantidade e, portanto, a razão. Você pode pedir a ela para calcular o preço de cada ingrediente e, por sua vez, o custo de fazer os biscoitos. Uma vez que você é feito com ele, começar com o fermento. Descubra se ela quer vender algumas delas, e ela pode manter o lucro (se ela faz algum), caso todos os seus cálculos estão corretos. Peça-lhe para fazer um rascunho e ir andando. Ela aprende a ganhar o seu dinheiro de bolso e seu trabalho está feito! Leia mais sobre jogos divertidos indoor para grupos.

Ordenadas on-line

Existem inúmeros sites on-line que têm de novo, inúmeras atividades de matemática do ensino médio, jogos e quebra-cabeças. Jogos que são altamente populares estão listados abaixo.

* Os cometas

* Mancala

* Scrambler nota de cinco dólares

* Os vacas e touros

* Vencedor Pão

Faça logon em um deles e ver o seu filho colado ao computador como uma abelha à sua colmeia. Apesar de uma criança deve ser incentivada para se socializar em vez de viver em reclusão, não deve haver compromisso quando se trata de aprender. Saiba mais sobre jogos online grátis para crianças.

Equações externas

O conhecimento de matemática básica é essencial para usar o dinheiro corretamente. Se uma criança é dada uma oportunidade, ele seria divertido conhecer a importância da matemática no seu dia-a-dia. Diga a ele para calcular as despesas de uma noite divertida. Primeiro, ele precisa fazer uma lista de todas as atividades que ele quer aproveitar durante a sua noite divertida. Então, ele precisa encontrar os preços. A partir despesas filme ingressos e pipoca para joyrides e viajar, ele tem que descobrir todas as despesas, incluindo o imposto sobre vendas. Confira a lista e entregá-lo a quantia exata. Seu filho não só aprender cálculos, mas também a importância das despesas calculadas. No entanto, jogar pelo seguro como uma revolução em casa não é muito agradável depois de tudo. Mais informações sobre resolução de problemas matemáticos.

Um ambiente competitivo converte uma tarde de outra forma banal em um terreno ao vivo cheio de atividades. Enigmas e quebra-cabeças de matemática, construtores de memória e outros jogos podem ativar as mentes dos gênios pequenos em nenhum momento. Os números que eles temem mais o pode abrir todo um novo mundo de surpresas para eles e, acreditem, as crianças adoram surpresas. Parabéns para os fabricantes destes emocionantes jogos de matemática no ensino médio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário