segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motocicletas para as Mulheres


Mais e mais mulheres estão começando a perceber a emoção que o poder cru, o baque das tubulações, o vento em seu rosto fornecer. Se você já considerou uma motocicleta, é definitivamente vale a pena tentar, por esta experiência revigorante pode mudar sua vida. No entanto, para que seja uma experiência positiva, é essencial que você escolhe a moto ideal para você. Ao longo dos anos, os cruzadores provaram muito populares entre as mulheres. No entanto, estes dias a preferência por motos esportivas parece estar em ascensão. É importante experimentar um pouco, antes de investir em um. As motos mais populares para as mulheres são as seguintes:

No topo da lista é a Harley Davidson Sportster. Os números dizem muito: em 1990, de todas as motocicletas Harley Davidson compradas, 4% foram comprados por mulheres. Em 2008, esse número triplicou e as mulheres representavam 12% de todos os compradores de Harley em os EUA. Fora de todos os modelos da Harley vendidos para mulheres, a Sportster encabeça a lista. Os modelos Sportster que favorecem as mulheres são o XL1200L eo 883L XL. Um pouco mais abaixo na lista, outra popular é Harley Softail Deluxe, com a sua baixa altura do assento de 24,5''.

Em seguida na lista de favoritos, vem a Honda Shadow VT750C2. Esta moto tem uma bela baixa altura do assento de 25,7'', que permite que muitos pilotos para colocar os dois pés no chão nas paragens. Tem um clássico de 45 graus V-twin motor de 745cc com refrigeração líquida e um cinco posições pré-carga da mola ajustável suspensão Dual Shock. Entre as características inovadoras da moto são uma válvula de três-design da cabeça do cilindro e um sistema de acionamento do eixo-de-final que torna suave e confiável, operação, manutenção de baixo possível. O Espírito elegante é uma boa moto para uma mulher, proporcionando uma combinação de fácil manejo, conforto, ajuste e acabamento.

Entre as motos boas para mulheres diminui a Yamaha V-Star 650 Classic e personalizado. Este cruzador middleweight é uma moto de comprimento, com um comprimento total de 96,5''. Grande atenção aos detalhes foi pago ao denominar esta moto, com a falha só é possível ser o preto, a poluição de plástico coberto de controles de sair ao ar livre no lado esquerdo do motor. O Classic V-Star tem a aparência de gordura, que é tão em voga, e é alimentado por um 40 polegadas cúbicas (649cc) refrigerado a ar do motor V-twin. Tem um tanque de combustível 4,2-galão, e docas uma média de 49 milhas por galão.

As mulheres têm reconhecido a Vulcan Kawasaki como cruzador bom espreita nas estradas. A Kawasaki Vulcan 500 LTD ea Vulcan 900 recurso clássico entre os melhores motos para as mulheres. A Kawasaki Vulcan 500 LTD é uma moto boa partida, já que tem um baixo centro de gravidade e menor massa. Tem uma longa distância entre eixos que o torna sólido na velocidade freeway e também tem um corpo estreito para um cruzeiro que permite que se espremer através de tráfego pesado. Ele é alimentado por um quatro tempos, DOHC, oito válvulas de motor duplo paralelo 498cc.

Se você deseja definir as estradas em chamas, a Kawasaki Ninja é a moto para você. Os modelos mais populares entre as mulheres são o Ninja 500R ea Ninja 250R. Uma bicicleta grande esporte de nível de entrada, a Kawasaki Ninja 500R vem com uma ligeira posição de pilotagem ereta, confortável e potência suave e previsível manipulação. Sua 498cc refrigerado a líquido, de dois cilindros paralelos do motor de quatro tempos fornece torque suficiente para rasgar a estrada, e seu peso leve e compacto projeto Uni-Trak sistema de suspensão traseira torna o manuseamento fácil. Com estilo esportivo, excelente economia de combustível e um preço de compra acessível, é uma moto vale a pena considerar.

Se for uma moto de rua de nível de entrada (com grande estilo moto e detalhes cromados snazzy) que você está procurando, a Rebel Honda pode ser a sua resposta. Esta moto acessível tem um confiável motor de quatro tempos 234cc twin e uma transmissão de cinco velocidades, que prevê uma mudança fácil. Porém, ele tem uma capacidade limitada de combustível com um tanque de combustível 2,6-litros de lágrima, ela redime-se por ser muito leve, econômico e fácil de manter.

Outras motocicletas populares para as mulheres são a Suzuki Boulevard C50, a CBR 600RR Honda ea Harley Davidson Fat Boy FLSTF.

Enquanto estas são apenas algumas opções, as motos para as mulheres são ampla e variada, o que é bom, porque nós mulheres gostamos de ter opções! No entanto, se você não conseguir encontrar uma moto que você gosta, considere comprar uma custom-made. Fabricantes feitos sob encomenda, tais como maus Mulheres Choppers e Motos Rua Diamante oferecer esses serviços. Embora esta seja uma opção cara, não há nada como ter uma bicicleta construída especificamente para atender você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário