sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que é o peeling de glicólico?


Toda mulher gostaria de linda e radiante. Mas, infelizmente, a idade, os danos do sol e cuidados com a pele inadequada leva a pele sem brilho, com manchas marrons, pés de galinha e rugas. Basta usar um creme de noite e loção anti-envelhecimento não está indo trabalhar para removê-los. Você precisa de algo mais forte para se livrar destes problemas de pele traquinas e atingir suave e enrugamento da pele gratuitamente. Casca glicólico é um tratamento dermatológico tal que ajuda a dar-lhe a pele mancha lisa livre. Então, o que é um peeling glicólico? Uma casca glicólico é um método pelo qual o ácido glicólico é aplicada a superfície da pele o que ajuda a esfoliar a pele. Ele funciona na camada superior da pele e remove as células mortas da pele que dá a sua pele uma aparência opaca e sem brilho. Aqui nós vamos discutir o que é um peeling glicólico facial e como ele pode ajudá-lo a obter o seu brilho de volta.

Peeling de ácido glicólico

Para saber como um peeling glicólico obras, primeiro você deve saber sobre o ácido glicólico. O ácido glicólico é um tipo de ácido alfa-hidroxi que é derivado do extrato da cana de açúcar. Na indústria de cosméticos, ácido glicólico com uma força muito reduzido é usado como uma casca glicólico. Em muitos produtos cuidados da pele, você vai encontrar ácido glicólico listado como um dos ingredientes utilizados. A força do ácido glicólico em produtos tais acre da pele é muito baixo e se você quiser resultados efetivos submetidos a um peeling de ácido glicólico, sob a supervisão de um dermatologista certificado é recomendado.

Um peeling com ácido glicólico ajudam a suavizar a pele e se livrar de linhas finas e rugas, manchas idade, tom de pele irregular e cicatrizes de acne. Casca glicólico pode ser feito nas mãos, pescoço e peito, embora na sua maioria é feito no rosto. Pele madura, que é desidratado e perdeu um pouco da elasticidade também podem beneficiar de um peeling glicólico. Ele funciona através da estimulação da pele, o que resulta em produção de colagénio. No entanto, estas cascas não são para todos como há alguns efeitos secundários glicólico ácido. Pessoas com pele muito sensível deve ficar longe de tais cascas, uma vez que pode experimentar vermelhidão, inchaço e, em alguns casos cicatrizes. Dito isto peeling de ácido glicólico são o mais suave de todos os peelings químicos e as mulheres tinham sido geralmente satisfeitos com os resultados. O ácido glicólico e cuidados com a pele estão intimamente relacionados.

O procedimento para este tipo de peeling é geralmente feito no consultório de um dermatologista e isso pode levar até uma hora de executar. É um procedimento do escritório em e uma pessoa pode retomar suas atividades diárias após o peeling. Quatro a cinco sessões são geralmente necessários para obter bons resultados. Durante o processo de descamação, o dermatologista limpa a pele e, em seguida, aplica-se uma camada fina de ácido glicólico de uma força recomendado. A força do ácido aplicada depende de vários factores como a idade pele condição, e da gravidade da condição da pele. Após cerca de 10 minutos, uma solução de neutralização é aplicado sobre a pele e da pele é limpo de todos os vestígios de ácido. Você pode experimentar leve formigamento e sensação de queimação. Mas isso é bem normal. O dermatologista irá aplicar um filtro solar medicado após o qual você pode retomar suas atividades normais. Você vai sentir que sua pele se tornou mais apertado e sua tez é clara e uniforme.

Isso foi tudo sobre peeling com ácido glicólico. Peeling com ácido glicólico é ótimo para mulheres que estão procurando se livrar de rugas e manchas solares. Também é bastante eficaz para cicatrizes de acne e para reduzir a aparência de poros grandes. Peelings de ácido glicólico para acne têm recebido muita resposta positiva. No entanto, é melhor saber sobre peeling químico efeitos colaterais antes de fazê-lo. Depois de cuidado na forma de exposição ao sol reduzido e aplicação de um protetor solar é um must. Agora que você sabe o que é um peeling glicólico, você pode considerar isso para eliminar os danos do sol e outros sinais de envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário