quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os sintomas da úlcera em crianças


Úlcera é uma condição quando ulcerações ou feridas desenvolver-se no revestimento interno do estômago. Acredita-se que apenas os adultos sofrem de úlceras, que está incorrecta. Crianças também podem sofrer de úlceras, que é causada devido a uma bactéria conhecida como H. pylori. No caso dos adultos, as úlceras são causadas devido ao consumo de álcool, stress e ter alimentos picantes. No entanto, a infecção bacteriana de H. pylori é as razões proeminentes e apenas para causar úlcera em crianças. Existem diferentes tipos de úlceras, como úlcera de estômago (úlcera gástrica), úlcera duodenal, úlcera esofágica, etc Aqui vamos ler mais sobre os sintomas da úlcera em crianças. Vamos dar uma olhada no detalhe.

Os sintomas de úlceras em crianças

Uma coisa importante a notar é que os sintomas da úlcera péptica e estômago são semelhantes aos sintomas de muitas outras doenças gastrointestinais e desordens. Portanto, é essencial ter cuidado e obter a condição diagnosticada imediatamente se algum dos seguintes sintomas aparecem. A dor abdominal é o sintoma mais significativo de úlcera em crianças. Esta dor é do tipo específico, que é experimentado na área abaixo do osso da mama e acima do umbigo. Em segundo lugar, a dor é experimentada de forma proeminente entre as refeições. A seguir, os sintomas da úlcera péptica em crianças:

* Dor abdominal

* Sensação de queimação no estômago

* Náuseas

* Vômitos

* Arroto

* Perda de apetite

* Cansaço

* Fraqueza

* Diarréia

Como mencionado acima, estes sintomas são frequentemente encontradas em muitas outras doenças do estômago e tracto gastrointestinal. No entanto, os sintomas clássicos da úlcera de estômago em crianças incluem sangue no vômito e nas fezes. Na verdade, estes sintomas aparecem como uma complicação desenvolvida devido à úlcera.

Sangramento ocorre quando o revestimento do estômago é danificado. Perda de apetite ocorre devido a hábitos alimentares inadequados, dor abdominal após comer, etc Além disso, os sintomas da úlcera duodenal em crianças incluem estreitamento ou obstrução no intestino, que evita que os alimentos passem para fora. Estes são os sintomas úlcera gástrica ou complicações que se desenvolvem se a úlcera permanece não diagnosticada e tratada durante um longo período de tempo. Complicações devido à úlcera é uma emergência e precisa ser tratada imediatamente. Portanto, se algum dos sintomas acima mencionados úlcera nas crianças são observados, os pais ou responsáveis ​​devem consultar imediatamente o médico.

Tratamento de úlceras em crianças

O médico irá realizar exame físico, raio-x ou ressonância magnética, endoscopia ou para o diagnóstico da condição. Existem vários medicamentos de prescrição que ajudam no tratamento desta condição. Antiácidos, inibidores da bomba de protões ajudar no tratamento de úlceras gástricas em crianças. Antibióticos também são prescritos para se livrar das bactérias no organismo. Além destes, o médico irá prescrever medicamentos para tratar os sintomas da úlcera em crianças como diarréia, vômitos, etc Em casos graves, se as crianças não respondem aos medicamentos, a cirurgia (gastrectomia) pode ser necessária para tratar úlceras.

Junto com o método de tratamento tradicional, é também essencial para fazer mudanças no estilo de vida para tratar úlceras pépticas e impedir que elas ocorram no futuro. É recomendado ficar longe de alimentos quentes e picantes, refrigerantes, alimentos ácidos, bebidas, etc até que a doença é totalmente tratado e também por 1-2 semanas depois. Você pode consultar o médico para uma dieta adequada gastrectomia e ele vai aconselhá-lo sobre alimentos para comer e alimentos a evitar.

Este foi um breve informação sobre os sintomas da úlcera em crianças, juntamente com os métodos de tratamento. Por último, deve-se lembrar que todos os tipos de úlceras pode ser tratado eficazmente se o tratamento adequado seja realizado. Portanto, não se deve ignorar quaisquer sintomas, mas consultar o médico logo que possível. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário