sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Perguntas românticas para pedir seu namorado


Céu estrelado. O som das ondas quebrando nas pedras do mar fora são arounsing a maré alta em você. A lua crescente é o envio de seus raios sutis através da janela. Os zephyrs estão ficando mais perto. Mas não perto o suficiente ainda. O silêncio é tão fascinante que você pode ouvir o seu batimento cardíaco. O calor entre vocês dois é demais para suportar. Seu coração salta uma batida e coloca você em um dilema. Este é o momento mais romântico que nunca em sua vida. Está com medo de mergulhar nele, mas você quer que ele seja seu. Você precisa de algum sinal dele para tranquilizar seus sentimentos para você. Os pensamentos estão agora correndo no ritmo de seus batimentos cardíacos. Relaxe! Aqui estão algumas perguntas românticas para perguntar ao seu namorado para o romance do momento em um nível totalmente novo.

Perguntas românticas para pedir seu namorado

* Quando foi a primeira vez que você se apaixonou por mim?

* Quanto você me ama?

* Quando você me conheceu pela primeira vez, o que foi a primeira coisa que atraiu você para mim?

* O que você mais gosta de mim?

* Se Deus lhe disse, que você tem cinco minutos na Terra. O que você faria nesses cinco minutos?

* Descreva-me em uma única palavra.

* Qual é a coisa extrema que você pode fazer por mim, para me fazer acreditar que você me ama?

* E se eu nunca te traiu?

* Você vai me prometer que nunca vai me deixar?

* O que é a única coisa que você não pode viver sem?

* Qual é o seu bem mais precioso?

* Qual é a memória que você nunca quer perder?

* Qual é a melhor coisa que aconteceu com você?

* Você pode escolher um jantar à luz de velas comigo sobre uma festa organizada por seu melhor amigo?

* Música que você lembra de mim?

* Qual é a melhor lembrança de você e de mim?

* Se Deus lhe pediu três dádivas, quais seriam eles?

* O que você gostaria de renascer como?

* Quer um jantar romântico para mim?

* O que você me chamar de amor?

* Quais são seus pensamentos sobre a sua vida comigo?

* Você pode me dizer o segredo que você nunca disse a ninguém?

* Alguém ajudá-lo a pedir-me no nosso primeiro encontro?

Após Perguntas romance Pergunte ao seu namorado

Essas perguntas certamente agitar as coisas! Leia mais ...

* Que cor você gosta de mim vestindo para você?

* Se eu não te dizer, como você sabe que eu quero fazer amor com você?

* Qual é a parte de mim que você gosta mais?

* Qual é a sua posição sexual favorita?

* Descreva-me o seu primeiro beijo.

* Você acha que você é um jogador?

* Descreva o seu primeiro fazer a sessão.

* Quantas garotas você já dormiu com antes?

* Se eu fosse aparecer em sua porta, como você reagiria?

* Você usaria pijama se você dormir comigo na mesma cama?

* Como você quer que esta noite?

* Qual é o mais estranho amor fazendo lugar para você?

* Qual é o vilão coisa que você já fez?

* Você já feito em um lugar público?

* Você quer fazer alguma coisa realmente selvagem?

* Agora que estamos sozinhos, o que você quer fazer?

Encare isso meninas, os homens são péssimos em fazer conversas. Não importa o quanto eles se gabar "dar o primeiro passo", é senhora que recebe sua primeira oportunidade aqui também! Estas questões românticas para pedir seu amante vai esquentar as coisas para ambos, de modo que em primeiro lugar, você pode ficar a conhecer melhor uns aos outros e, segundo, levar o relacionamento para o próximo nível. Julgar o humor e, em seguida, derramar as questões românticas de pedir ao seu namorado para melhores respostas. Vai menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário