segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Polvo Paul Allen Prevê tudo correto para o FIFA World Cup 2010


Celebridade Psychic Octopus da Oracle Paul Allen foi um dos mais comentados sobre o tema durante a Copa do Mundo de 2010. E havia uma boa razão para isso. Ele estava no local para todos os seus 8 previsões para o torneio. Um pensamento para refletir sobre, especialmente para aqueles de nós que achava que esta era apenas uma coincidência.

Nos jogos da liga, até as semifinais, Paul havia previsto o resultado de todos os jogos Alemanha corretamente. Espere um segundo! Se você pensou que era fácil prever a Alemanha vencendo todos os seus jogos, Paul surpreendeu o mundo quando ele previu corretamente que a Alemanha perderia para a Sérvia. Será que qualquer pessoa no mundo, em seu perfeito juízo pensado este resultado antes do jogo? Não. Mas o senhor fez Octopus. Dado que a Alemanha não chegar as finais, Paul ainda aceitou o desafio de prever um jogo que não incluí-los. (Leia-se: Polvo Paul Allen Prevê Espanha, Copa do Mundo 2010 Champions).

Os holandeses estavam esperando que sua precisão era restrita apenas aos jogos disputados na Alemanha, e que eles seriam capazes de provar que ele estava errado. Mas isso não era para ser. Paul acertou de novo. Ele também previu corretamente que a Alemanha iria levar a melhor sobre o Uruguai na repescagem para o 3 º lugar e 4. Assim terminou a Copa do Mundo de 2010, e Octopus Paul Allen recebe 8 em 8. Afinal de contas ele inteligentemente usou os 8 cérebros em seus braços para cada jogo, e seu cérebro principal a sorrir para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário