segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Procurador Clarett: Meu cliente foi financiada por um mafioso


Por Mark Hoerrner

É como Goodfellas com uma dose saudável de Manischevitz, de acordo com Mango Maurice Clarett Nick advogado em uma reportagem exclusiva pela ESPN. Na tentativa de explicar por que seu cliente pode ter sido em temer por sua vida, Mango tem oferecido que Israel Hai Waknine financiado Clarett com a expectativa de que o contrato Clarett da NFL pagaria de volta, ESPN relatou. Waknine é um criminoso condenado que os promotores acreditam que está ligado à máfia enclave israelense conhecido como "O Grupo de Jerusalém."

ESPN divulgou a história na noite passada, quando foi anunciado que Clarett tinha recebido um cartão postal ameaçador da área de Los Angeles. Clarett afirmou ter recebido inúmeras ameaças de morte desses ao longo do ano passado e Mango afirma que isso poderia ser por isso que seu cliente foi preso no início deste mês enquanto estiver dirigindo um caminhão cheio de armas de fogo por policiais em Columbus, Ohio. Depois de uma perseguição curta, os oficiais subjugada Clarett e encontrou-o de estar vestindo um colete à prova de balas. Quando os oficiais inspecionados caminhão seu Clarett, eles encontraram uma machadinha, um rifle de assalto e três revólveres.

O cartão em questão foi enviado ao escritório da Mango.

"Essa é a nossa questão, se é dele ou pessoas associadas com aquela cena lá fora", disse Mango ESPN. "Mais uma vez, ele veio de Los Angeles, e não sabemos o que fazer com isso .... Vamos transformar este a alguém na aplicação da lei e ver o que eles pensam [do cartão] ... . Nós sempre sentiu que tinha alguns motivos para temer por sua segurança, e nós não acho que qualquer de suas ações na noite em que foi preso - apesar da forma como ele foi girado - eram de que ele era uma ameaça para ninguém, mas mais de ele estar com medo por sua segurança por algum tempo. "

A alegada ligação entre Clarett e Waknine é dito ter vindo de um negócio obscuro feito entre os dois homens logo após Clarett saiu da faculdade. Mango disse Waknine é suposto ter financiado Clarett, dando-lhe carros, dinheiro, guarda-costas eo uso de uma praia de Malibu casa em troca do que teria sido 60 por cento do contrato Clarett da NFL.

Os problemas surgiram quando o time da NFL apenas para dar uma oferta Clarett abandonou antes que ele já atingiu o campo, deixando-o quebrou. Seu advogado acredita que essa dívida para Waknine e outros resultou em ameaças de morte e pode ter algo a ver com o cartão em questão.

"Acredito que ele deve [Waknine] dinheiro, e eu acho que [Waknine] provavelmente não é o único", ele deve, Mango disse à ESPN. "Quer se trate de alguém todo o caminho em que costa ou mais deste lado do país, é ninguém que eu gostaria de dever dinheiro para .... A chamada veio para o nosso escritório [sobre Waknine] tipo, de nos dar uma história rumores É uma espécie de estado lançados ao redor de nós, e, francamente, Youngstown tem uma boa reputação -. se você não sabe que já -. para o lado italiano do que ballgame E todo mundo aqui pensei, 'Bem, você quer saber com o dinheiro mudar de mãos ... " Depois de ouvir as coisas que ouvimos, isso é um pouco mais preocupante. "

Mango disse à ESPN que ele não tem tempo ou recursos para perseguir a conexão Waknine, mas queria saber por que alguém tinha colocado tanto tempo para a criação do cartão postal.

"Ela veio em um cartão de índice pequeno como você usa na escola ou qualquer outra coisa, e qualquer linguagem que estava sobre ele realmente foi recortado e colado no sentido antigo, como digitado e, em seguida, cortado e colado nele", disse ele. "E então, obviamente, a identidade do remetente foi muito bem guardado ... eles tomaram medidas para manter esse ... Acho que qualquer coisa que você chegar onde o remetente deu passos muito óbvias e extrema e múltipla para manter sua identidade selado , que me preocupa ", disse ele. "Maurice obteve outras letras e, francamente, nós também. As pessoas escrevem notas e pode usar os N-palavras, mas é em sua caligrafia algum. Alguns assiná-lo, mesmo um endereço. Neste caso, nada disso. Não há nenhuma maneira de traçar um presente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário