quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Super Smash Flash 2 Cheats


Super Smash Flash 2 é um jogo de PC popular, que é desenvolvido pela Cleod9 Productions. Carinhosamente conhecido como SSF2, este jogo é a sequela oficial do jogo Super smash flash que foi publicado pela McLeodGaming. Super Smash Flash 2 é baseada em Super Smash Bros Brawl, que é um jogo de Super Series Smash Bros. É a razão pela qual este jogo também lembra os personagens de Super Smash Bros Brawl inclui Kirby, Link e Mario, juntamente com seus vários personagens originais, terceiro anime e ventilador. É um dos melhores jogos de PC, se você está olhando para jogos de PC online no gênero de luta. Este jogo é totalmente diferente de seus contemporâneos jogos 2D. É a razão pela qual muitas pessoas continuar pesquisando para Super Smash Flash 2 cheats. Vamos descobrir mais sobre o mesmo.

Sobre a Super Smash Flash 2

Super Smash Flash 2 é um jogo emocionante para jogar, que é feito mais emocionante com a ajuda dos personagens SSF2 e estratégia de jogo. Na versão multiplayer padrão deste jogo, um jogador precisa para trabalhar com os controles de seta e as almofadas numéricos para ataque e defesa, enquanto os outros é preciso lidar com as teclas: W, A, S, D, juntamente com controles de energia, como O e Jogadores P. precisa controlar os personagens para que eles completem as tarefas designadas. Saúde dos caracteres depende do número de ataques de alimentação que cada carácter tenha sofrido durante toda a duração do jogo.

O jogo tem 5 modos diferentes de progressistas que o personagem tem que conquistar. Jogo opiniões sobre Super Smash Flash 2 explicar que existem dois tipos de personagens de jogos de Super Smash Flash 2, que são personagens iniciantes e personagens destraváveis. Os personagens iniciantes entram em jogo assim que o jogo avança, enquanto os destraváveis ​​ficar desbloqueada quando os caracteres existentes terminar os níveis e derrotar os adversários. Esses personagens podem também ser transformadas em personagens jogáveis ​​em fases posteriores do jogo. Cada personagem pertence a um mundo especial e tem algumas qualidades distintas. Até os personagens chegar ao movimento de acabamento, que é mencionado como "Final Smash", existem várias fases, desafios e tarefas que os personagens têm de superar. Super Smash Flash 2 fraudes pode ser benéfico para esses cenários.

Super Smash Flash 2 Cheats

Não há muitas fraudes do jogo disponíveis para Super Smash Flash 2. A maioria dos Super Smash Flash 2 fraudes do jogo que estão disponíveis são na verdade para aumentar ou manter a saúde dos personagens e para passar os níveis e obstáculos.

Nível Ir

Se você quiser pular níveis, então tudo que você precisa fazer é 'botão direito' na tela do jogo → 'Configurações' → 'botão direito' → 'Play'. Você precisa selecionar 'Play', enquanto a janela 'Settings' é soleira aberta. Este truque só é válido para 4 níveis, enquanto você joga o modo Adventure. Outra Super Smash Flash 2 fraude que é aplicável em todos os modos de jogo incluindo Classic, All-Star, modo Adventure é o botão direito no canto superior esquerdo da janela do jogo. Você vai abrir um bar que tem uma opção 'Encaminhar' disponível sobre ele. Batê-lo, automaticamente levar o jogador para o próximo nível.

Opositores Congelar

Você pode congelar o seu adversário usando algumas táticas simples. Para isso, começar a jogar o modo de treino e depois ligar o ataque. Então espere até que os ataques do adversário. Assim como os ataques do adversário, guia 'Pause' imprensa. Em seguida, desligue o ataque. Agora "Retomar" o inimigo. Esta é uma das táticas para congelar seu inimigo. Enquanto estiver jogando Crono, você pode tentar este código da fraude seguinte jogo. Para isso, vá para o Castelo de Peach, então para o tubo verde. Quando chegar lá, em seguida, bateu a tecla para baixo e guia 'P'. Desta forma, o jogador segura a espada sem parar. Se um inimigo tenta tocar em você, então ele é infligido.

Vitória fácil

Se você quiser bater 100 Man, de 3 minutos ou 15 minutos, então tudo o que você precisa fazer é manter a saltar em cima da plataforma superior. Dessa forma, eles não serão capazes de chegar até você. Aqui é outra trapaça que você pode usar no modo All-Star. Você precisa continuar a ignorar as lutas até que você é deixado com não mais de 1 batalha. Agora aperte "Backspace" e tentar pegar um outro modo de jogo. Ao fazer isso, você vai chegar ao lugar All-Star com 3 corações. Agora pule mais um nível, e vai chegar diretamente para a fase de combate.

Desbloquear Personagens

Se você precisa salvar o personagem do Master Hand, então tudo que você precisa fazer é para pausar o jogo, assim como o Master Hand está prestes a golpeá-lo. Desta forma, a mão vai passar por seu corpo e não irá prejudicar o seu personagem. Este truque também é dito para ser eficaz para destravar personagens. Além disso, aqui estão algumas aleatórias Super Smash Flash 2 cheats que você pode experimentar ao jogar este jogo online. Estas fraudes ou sugestões estão relacionadas com os personagens de desbloqueio.

* Azul: Adventure Mode claro com lâmina no nível de dificuldade normal

* Cloud: Corpo a corpo de 100 homens, completo com nenhuma das personagens

* Mr. Game and Watch: limpar o Teste-Alvo com caráter cada, exceto ele

* Inuyashu: Adventure Mode claro sem perder a vida

* Crono: Melee 3 minutos clara

* Jigglypuff: limpar o Adventure Mode em qualquer dificuldade com qualquer uma das personagens

* Zero: limpar o Adventure Mode com Megaman no nível de dificuldade Normal, sem nunca conseguir o Game Over

* Young Link: Classic Mode com clara ligação em qualquer nível de dificuldade

* Super Sonic: o Classic Mode com Sonic clara na dificuldade Very Hard, sem obter o Game Over

* Sombra: limpar o Adventure Mode com Sonic, Knuckles e Tails

* Naruto: limpar o modo Adventure com todos os 13 caracteres originais.

* Mr. Incruedible: Modo clara clássico com todos os originais 13 caracteres

* Mewtwo: o modo claro Aventura com Jigglypuff e Pikachu

* Luigi: limpar o Adventure Mode no nível de dificuldade normal com Mario

* Lloyd: limpar o Adventure Mode com qualquer um dos personagens, só depois você fica com uma hora de jogo global.

Como uma nota de despedida neste artigo sobre Super Smash Flash 2 cheats, eu gostaria de dizer que estes códigos secretos mencionados para PC do jogo Super Smash Flash 2 são os que me deparei ao atravessar o banco de dados online e, portanto, não há garantia de que eles sejam 100% infalível. Assim, você pode dar-lhes uma tentativa você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário