sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suspensórios para Adultos


Já viu um adolescente que pisca que milhões de dólares sorriso em você, que você educadamente voltar, mas com os lábios bem fechados? Você ainda está desejando para os brancos perolados perfeitamente alinhados, enquanto está a ser vergonha de andar por aí como uma 'boca de metal "30 anos de idade? Bem, prepare-se para algumas boas notícias, para cintas para adultos são uma raiva hoje em dia!

Dentes desalinhados podem muitas vezes levar a mais problemas do que apenas sorrisos embaraçosos - que pode levar à recessão gengival, dificuldade na manutenção da assistência odontológica básica e aumento do risco de cárie e cárie entre uma variedade de outros problemas. Assim, em casos de má oclusão (que é a palavra científica para dentes desalinhados), adulto ou não, endireitando seus dentes com aparelhos ortodônticos pode ser a coisa certa a fazer. E agora, com cada vez maior consciência dentária, os adultos têm uma infinidade de opções à sua frente quando se trata de aparelho ortodôntico que poderia endireitar os dentes (e possivelmente sua carreira e auto-confiança!) Aqui estão algumas das opções de ouro:

Aparelhos dentários para Adultos

Hastes metálicas: Estas são as chaves regulares que são dadas a maioria dos pacientes. Eles são claramente visíveis na cavidade oral e são tradicionalmente assumido como sendo as chavetas mais acessíveis para adultos. A maioria dos adultos não preferiria esta opção de tratamento, mas alguns que estão trabalhando de casa poderia aproveitar isso.

Suspensórios com etiquetas coloridas: Interessados ​​em mostrar seu lado selvagem? Você é um fashionista descaradamente flamboyant que acredita em usar acessórios combinando da cabeça aos pés? Você está pronto então para incorporar estes suportes e fios em seu estilo de vida? Bem, então, em vez de começar o habitual fora da colocação e maçantes cinzento-verdes módulos ligando em seus suportes, solicitar o seu ortodontista para colocar em bandas de ligaduras coloridas - como vermelho, laranja, verde ou mesmo fluorescente! Ela vai lhe dar uma razão para sorrir, mesmo com aparelho nos. Você também pode obter as bandas mudaram com sessões sucessivas para garantir a máxima variedade de cores em sua boca (ou pelo menos aqueles que irão combinar com sua coleção de guarda-roupa!)

Cerâmica chaves suporte: Esta opção boa e razoavelmente acessível para os adultos que procuram as chaves. Aqui, os suportes utilizados são feitos de materiais compósitos e, portanto, ser dente de cor, misturar-se com os dentes, tornando-os menos perceptível do que hastes metálicas tradicionais. No entanto, sendo feito de um material sensível como composto, os pacientes recorram esta opção precisa ter cuidado extra, de modo a evitar manchar os suportes devido a excesso de fumo, ou ingestão de chá, café e bebidas frias. No conjunto, estes aparelhos têm um efeito de camuflagem, assim, ser uma opção popular para adultos que procuram opções de tratamento acessíveis e estética.

Aparelho lingual: Para as pessoas interessadas que tenham perfis de trabalho que os obrigam a interagir continuamente com as pessoas, como aeromoças, recepcionistas, âncoras de televisão, etc cintas visíveis pode ser uma opção que poderia colocar seus empregos em risco. Assim, um avanço maravilhoso em Ortodontia tem sido a introdução do aparelho lingual. Aqui, as hastes metálicas regulares são colocados sobre os lingual (interna) superfícies dos dentes, tornando-os invisível a olho nu. A maioria dos casos se qualificar para este tipo de tratamento, a menos que seja um caso de mordida cruzada severa ou mordida profunda. No entanto, um cuidado extra deve ser tomado em caso de aparelho lingual, como a manutenção de boa higiene bucal se torna de suma importância, para que um acaba com múltiplas cavidades. Com esforço diligente e dedicado, o cuidado de aparelho ortodôntico pode ser feito muito fácil. Embora aparelho lingual pode ser relativamente caro (dependendo de vários fatores), eles conseguem eliminar o maior obstáculo envolvido com chaves para adultos - olhar o 'boca metal' mortifyingly unsightly, assim, torná-los os melhores aparelhos para adultos.

Invisalign suspensórios: Esta é mais uma opção esteticamente agradável para chaves para adultos. Em invisalign suspensórios, alisamento dos dentes é feito com plástico transparente alinhadores removíveis, que são para ser usado por determinados períodos fixos de tempo (normalmente de duas a três semanas) antes de serem substituídos por conjuntos ligeiramente mais restritivas de alinhadores. Eles podem ser removidos ao comer e limpeza dos dentes. No entanto, esta vantagem de ser uma opção de tratamento convenientemente removível é muitas vezes abusado. Invisalign são para ser usado de preferência por mais tempo para assegurar a eficácia do tratamento. Mas é realmente uma das melhores opções para os adultos que procuram ter os dentes alinhados de uma forma rápida e altamente estético.

Então, agora, em vez de lutar com unhas e dentes com a sua consciência sobre a possibilidade de obter chaves, como adultos ou não, você pode facilmente caminhar a passos largos e com confiança em seu local de trabalho com aparelho nos, e estamos ansiosos para uma inveja alinhado conjunto de pérolas brancas em questão de meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário