quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet 16 Idéias do partido sobre um Orçamento


O décimo sexto aniversário traz muita alegria e cores na vida do adolescente celebrando seu / seu aniversário. Mesmo os pais e amigos da aniversariante estão muito felizes com o pensamento de que ele / ela cresceu e está pronto para enfrentar os desafios da vida. No entanto, como no caso de qualquer outra coisa, um bom planejamento e idéias interessantes são essenciais para o sucesso de qualquer evento. Pense em alguns doces 16 temas do partido e ter entradas de muitas pessoas para fazer a festa muito especial.

Orçamento Sweet 16 Idéias do partido

Organizar uma festa de dança

A festa de dança pode ser um dos melhores doces da festa de anos 16 idéias para meninos e meninas. Uma vez que os adolescentes estão entusiasmados e sempre cheia de energia, eles vão adorar a dançar juntos em um grupo. A festa de dança podem ser organizados em um salão, numa discoteca ou simplesmente no terraço de seu prédio. Se possível, você pode contratar um DJ para tocar algumas canções de sucesso dos últimos álbuns. Muitos dos convidados não pode ser dançarinos profissionais, mas o objetivo por trás desta festa de dança é para se divertir juntos e curtir a festa. Você pode tentar a dança salsa, dança latina, dança discoteca, dança Africano ou a dança Jazz tocando boa música relevante. Você pode ter um código de vestuário casual para este tipo de festa de aniversário doce 16.

Jogando Esportes Favoritos

Praticar esportes favoritos também pode ser um grande doce 16 idéias do partido em um orçamento, que não terá muito dinheiro e vai realmente fazer a festa de aniversário o mais memorável. Você pode simplesmente formar duas equipes de jogadores e jogar seus esportes favoritos, como basquete, beisebol ou tênis. Você também pode desfrutar de jogos de interior, como carambola e cartões, e dar um prêmio considerável para o vencedor. O código de vestuário para este evento esportivo pode ser desgaste dos esportes com nomes de jogadores populares impressas em suas costas. Não esqueça de clicar em algumas fotografias fantásticas de todos os amigos juntos, enquanto o jogo está ligado.

Assistir seu filme favorito

Assistindo seu filme favorito é realmente um dos doces dezesseis idéias do partido em um orçamento, como você pode facilmente partilhar as despesas e ter muita diversão juntos. Assistindo a um filme com seus amigos é sempre uma grande experiência e também um memorável. Você pode reservar os bilhetes do filme com antecedência em um teatro, o que você deseja ver e chegar lá juntos depois de ter acabado com as comemorações do aniversário em casa. Coma os alimentos deliciosos, como bolos e pipocas que todos gostam e ter um bom tempo. O código de vestuário para este passeio pode ser camisas brancas e calças jeans azuis, juntamente com uma jaqueta de couro preta. Você também pode desfrutar assistindo seu filme favorito em sua casa, comprando um DVD desse filme.

Indulging em Artes e Ofícios

Os doces 16 idéias sobre um orçamento incluirá fazendo coisas lindas, utilizando suas artes e habilidades manuais ao máximo. Pintura, desenho, desenhar, cozinhar pratos deliciosos, fazer cartões estão algumas artes criativas e idéias de artesanato. Fotografia - especialmente fotografia naturalista também é um dos ideais doces 16 idéias do partido em um orçamento, como você vai precisar apenas uma câmera para apreciar esta arte criativa.

Você pode fazer neste dia especial, para o aniversário do menino ou menina, dando bons doces presentes dezesseis para meninos e meninas.

Os doces acima mencionados 16 idéias do partido em um orçamento são algumas das muitas sugestões. Você também pode pensar em algumas maneiras originais de comemorar aniversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário