quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Técnicas para adormecer


"André era um cara da faculdade regular. Frequentou aulas de manhã, passou a noite com sua namorada e passou a noite festejando ou estudando para os testes. Durante os quatro anos de faculdade, ele parecia controlar tudo o que ele precisava fazer. Ele alcançado boas notas em provas e exames e ficou noivo de sua namorada. Ele também apanharam um cobiçado posto em uma organização reconhecida. Andrew foi objecto de inveja e ciúme para muitos. No entanto, uma vez fora do colégio, Andrew enfrentou um monte de problemas para tentar se adaptar a um estilo de vida mais adulta. Ele não estava sendo capaz de obter um conjunto de rotina. Ele enfrentou um monte de problemas em dormir em uma hora decente e, muitas vezes ficou acordado até as primeiras horas da manhã pequeninas. A mulher agora, Julia, então decidiu tomar algumas medidas e colocar algumas dicas para adormecer em movimento. Eles trabalharam. Poucos meses de regularidade disciplinar, Andrew era capaz de dormir bem. "

Nada como a felicidade doce de sono profundo! Eu não preciso explicar a importância do sono na life.Trouble humano em dormir pode ser devido a várias razões. Muitas vezes, as repercussões de muitas ações tornam-se visíveis a longo prazo. Assim é o caso com o sono. O nosso corpo segue o caminho de hábitos. Se você habituar-se a um certo modo de vida, o corpo vai ficar habituado. É difícil quebrá-lo mais tarde. No entanto, os esforços consistentes trabalhar maravilhas em quebrar o hábito de não-sono e trazendo a sua saúde eo sono em ordem. Vamos verificar algumas técnicas para adormecer.

Técnicas para adormecer rápido

Muitas pessoas têm uma questão, como para adormecer rápido? Esta questão é muitas vezes sem resposta. Como tal, eles acabam torcendo e virando na cama e só então se levantar e fazer outra coisa. Isso empurra o sono mais longe. A melhor maneira de lidar com este problema é sempre seguir estas técnicas para adormecer rápido.

* Pensamento Stop: Sim, eu sei que as mulheres vão descobrir que muito difícil de fazer. Mas, muitas vezes a razão pela qual as pessoas enfrentam problemas em dormir é devido à existência de pensamentos que mantê-los excithttp :/ / www.buzzle.com/admin/Author-UpdateArticle.asp?editEditorial=320790ed. Então deixe ir de todos os pensamentos.

* Preparação Mental: Como tudo, é uma técnica muito boa para se preparar mentalmente a si mesmo para dormir, também. Continue dizendo a si mesmo uma hora antes de ir para a cama, que você vai dormir quando você ir para a cama e que você precisa dormir quando você chegar para a cama. Ele funciona!

* Trabalho Duro: O trabalho duro é muitas vezes o atalho secreto para dormir feliz. Sem brincadeira! Certifique-se de que você não cansa só o seu corpo, mas também sua mente durante o dia. Desta forma, ambos, o corpo ea mente, anseiam para relaxamento (que você começa quando você não pensar em nada na cama). Como tal, logo que você apertar o saco, você vai começar à deriva ao largo

Estas técnicas e formas de adormecer maravilhas quando realizadas com coerência. A quantidade de tempo que demora a adormecer vai reduzir gradualmente, mas certamente.

Técnicas de Relaxamento para adormecer

Acredita-se por muitos que o segredo para um bom sono é, de fato, o relaxamento. É difícil para as pessoas a deixar de ir mundanas preocupações cotidianas e concentrar-se em relaxamento e descanso que eles exigem. Esta é frequentemente a causa de problemas do sono grave. Bem, vamos ver como fazê-lo funcionar.

* Beber Não fumar ou: álcool e cigarros tornar a mente mais ativa e vir na forma de relaxamento. Muitos acreditam que fumar ajuda a dormir melhor. No entanto, isso é um equívoco. Beber muito ou fumar antes de dormir, faz uma pessoa mais propensa ao vício, que levam a problemas de sono ainda mais.

* Auto-hipnose: Auto-hipnose é um método que faz uma pessoa relaxar este corpo e mente e se concentrar na tarefa em mãos. Neste caso, a tarefa de adormecer. Afirmações diárias sobre dormir por um par de semanas, pouco antes de dormir, vai certamente ajudar a adormecer, e que também, na hora certa. Mais ainda, você também pode gerenciar para se certificar de que você acorda na hora certa com a ajuda de auto-hipnose.

* Rotina: Fixação de uma rotina de sono para si e aderindo a ela todos os dias é a melhor maneira de deixar seu corpo sabe quem é o chefe. Verifique se você está na cama a uma hora decente todos os dias e acordar em uma hora decente todos os dias. No começo, você pode sentir os efeitos de privação de sono, no entanto, adere à rotina vai fazer seu corpo ficar habituado a essas horas e vai regular-se em conformidade. Na verdade, este é um dos melhores soníferos naturais.

Ao praticar estas técnicas para adormecer, a única coisa que você precisa ter cuidado é que, e até menos que a sua rotina de sono não apanhar como um hábito, evitar quebras na mesma. Para um sono regular, ocasionais noites não causará muitos problemas. No entanto, se você está no processo de condicionamento do seu corpo a um certo estilo de vida, uma pausa no que fará com que o processo para ficar parado a muito ponto. Isso exigirá que você para começar todo o procedimento novamente.

Como todas as tentativas que se precisa fazer na vida, que fixa uma rotina de sono saudável requer esforços de diligência e consistente. Falhas e costas queda pode ocorrer. No entanto, a chave é não desanime e continue com os esforços até ver resultados consideráveis. Aqui é onde eu assinar! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário