segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas fácil de aplicar para


A educação deve estar disponível para todos e não deve ser prejudicada devido a dificuldades monetárias. Mas a educação universitária é muito caro e muitos alunos têm de desistir de seus sonhos e aspirações devido à falta de financiamento. Muitas famílias não podem arcar com as despesas de um caro grau da faculdade Ivy League e estão de coração partido quando vêem seus filhos inteligentes negado o direito a uma boa educação. Ao financiar a sua educação universitária é um problema, você deve considerar bolsas de estudo. Há muitas bolsas fáceis que você pode aplicar para, o que quer financiar a totalidade ou parte das suas taxas de faculdade. Algumas bolsas ainda vai pagar por livros, materiais de estudo, albergues e até mesmo alimentos. Aqui vamos discutir algumas bolsas fácil de aplicar para.

Quais são algumas bolsas fácil de aplicar para?

Algumas bolsas como a Bolsa Coca-Cola, Discover Programa Bolsa e todas as bolsas de estudos específicos e subvenções universitários têm exigências rigorosas que levam muito tempo e esforço para aplicar. Além disso, você estará competindo contra um elevado número de pessoas o que reduz consideravelmente suas chances de ensacamento tais bolsas de estudo e de prestígio popular. Isso não significa que você não deve se candidatar a estas bolsas de estudo. Você deve definitivamente se candidatar a estas bolsas de estudo, mas não fixar grandes esperanças de conseguir um. Em vez disso, você também deve se aplicar para algumas bolsas fáceis para os quais você tem uma alta probabilidade de conseguir.

Criar uma Bolsa de Cartão: Uma bolsa fácil de aplicar para o Criar uma bolsa de estudos Cartão. Esta bolsa é realmente um concurso que está aberto para o ensino médio, ensino médio, bem como estudantes universitários que residem nos Estados Unidos, Guam, os EUA Ilhas Virgens, a Commonwealth da Marina do Norte Ilhas e Porto Rico. O concurso também está aberto para estudantes internacionais que têm um visto de estudante para frequentar a escola ou faculdade nos Estados Unidos. Para entrar neste concurso cum bolsa que você precisa para projetar um de um cartão de férias espécie, cartão ou cartão de aniversário e enviar o seu trabalho. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro de $ 10.000 e do patrocinador para esta bolsa é prudente Publishing Company Inc. Para alunos criativos que são bons em arte, esta é uma bolsa fácil de obter.

Mãe projeto de trabalho: Se você é uma mãe solteira que quer seguir o ensino superior para melhorar a qualidade de vida, então uma bolsa fácil de aplicar para o Projeto Mãe de Trabalho. Para se candidatar a esta bolsa você precisa preencher um formulário de inscrição, fornecendo informações completas sobre si mesmo e que a faculdade eo curso que você quer estudar. Você também precisa escrever um pequeno texto sobre o porquê de você querer voltar para a escola. Há muitas outras bolsas de mãe solteira que você pode aplicar para e completar a sua educação.

O Programa Bolsa Nordstrom: uma bolsa fácil para os estudantes universitários é o Programa de Bolsas de Nordstrom. Para ser elegível para a bolsa que você precisa para ser um estudante colegial de que pretende participar de uma faculdade cuja duração do estudo é de quatro anos. Você também precisa ter uma média não ponderada dos cumulativo mínimo de 2,7. Participação em trabalhos comunitários durante a escola é também um requisito adicional para ser elegível para a bolsa. O valor da bolsa é de $ 10.000 que é concedido a 80 alunos por ano.

CFDA / Vogue Adolescente Prêmio Bolsa: Para os alunos que querem fazer uma marca no mundo da moda, mas não pode esforço dos elevados custos, não é uma boa notícia. Revista Teen Vogue, em colaboração com o Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA) oferecem aos estudantes uma bolsa de estudos anual de US $ 25.000 para assistir a uma escola de design. Além disso, eles também oferecem um candidatos $ 5000 a cinco merecedores de estudos relacionados à moda. Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido, juntamente com um quadro de humor com esquetes que ilustram as suas opiniões sobre moda. Um júri muito exigente composto por estilistas famosos, em seguida, escolher os vencedores.

Giacomo Bologna Bolsas: É o seu sonho de ser um chef de renome mundial que está a cargo de sua / seu próprio restaurante? Uma bolsa fácil de aplicar para, para tornar este sonho uma realidade, é o Giacomo Bolsa de Bolonha. Esta bolsa é financiada pela National Restaurant Association Educational Foundation e Di Beni Batasiolo Winery. A melhor coisa sobre este tipo de bolsa é que premia os destinatários com uma todas as despesas pagas viagem de Itália para Nova York. Durante este programa de bolsas, os alunos irão viajar por toda a Itália por uma semana e participar em aulas de culinária e passeios junto com experiência em primeira mão no vinho italiano de fazer e cozinhar. Para ser elegível para a bolsa, você precisa ser um estudante em tempo integral matriculados em uma escola de arte culinária, com dois anos de experiência de trabalho no âmbito de um chef. Você também deve ter um grande interesse em comida italiana e vinho. Algumas outras bolsas fáceis que você pode aplicar para são:

* Bolsa do Estudante Alto

* Programa de Bolsas de Tylenol

* Patrick Kerr Skate Bolsa

* Kraft Foods Inc. Bolsa

* Zinch Weekly "Três Sentença Ensaio" Bolsa

* OP Loftbed Prêmio Bolsa $ 500

* Ryan & Jamie Smith Concurso de Bolsas Ensaio

* Bill & Peg Rees Bolsa

* Abbott & Bolsas Fenner

Estas foram algumas bolsas fácil de aplicar para. Sempre que você aplica para uma bolsa de estudos, certifique-se de reunir todas as informações possíveis sobre a bolsa e apresentar o seu formulário de inscrição preenchido dentro do prazo estipulado. É fácil de obter bolsas de estudos relacionados a negócios, medicina e engenharia. Aqueles que querem seguir a arte, literatura e moda precisa fazer alguma pesquisa sobre os tipos de financiamento e bolsas de estudos disponíveis para eles. Sempre que você está obrigado a apresentar um ensaio com o seu aplicativo, tente fazer justiça plena para o ensaio. Muitas pessoas não apresentar um bom ensaio e se você tomar o esforço para escrever uma boa, você pode aumentar suas chances de conseguir a bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário