segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prosciutto: Qual é Prosciutto


Prosciutto nada mais é que o nome italiano para presunto. Existem basicamente duas variedades de presunto, prosciutto crudo e prosciutto cotto. O primeiro tipo refere-se ao presunto cru, enquanto o segundo é o presunto cozido. Prosciutto está em fatias finas e na maioria das vezes é servido cru. Estas fatias são muito finos e são quase transparente. Prosciutto são enrolados em torno de legumes e frutas e servido cru. Às vezes, eles são levemente cozidos, especialmente, ao preparar receitas de massas com prosciutto.

Prosciuttos são feitas de uma maneira típica. Em primeiro lugar, cortes de carne de alta qualidade são selecionados e, em seguida, eles são mantidos em local fresco por cerca de 1 dia. A carne é então lavado e aparados, e sal do mar e especiarias são aplicados cuidadosamente sobre as fatias. Estas fatias são então esfregadas com sais e especiarias para 2 meses mais. Em seguida, a carne é lavada para remover os depósitos de sal sobre ele. Após a lavagem, as fatias são pendurados em um lugar fresco e arejado e são deixados para a cura. A duração para curar essas fatias presunto pode ser em qualquer lugar entre 2 meses a 2 anos.

Agora, quando você sabe o que é presunto, aprender as receitas fáceis presunto abaixo indicados.

Fácil Prosciutto Receitas

Prosciutto Envolvido Espargos

Ingredientes

* Aspargos frescos (cortados) - £ 1

* Prosciutto - 1 pacote (3 onças)

* Suco de limão - 1 colher de sopa

* Raspas de limão - 1 colher de chá

Procedimento

Leve uma panela grande e despeje água nele. Em seguida, adicione um pouco de sal a essa água e deixe ferver. Quando a água ferver muito dura, adicione os aspargos na panela e cozinhe até que fique crocante concurso e pouco, para cerca de 4 minutos. Escorra o excesso de água imediatamente e transferir os aspargos em uma tigela com água gelada. Retire o excesso de água com papel toalha. Agora, separe os aspargos cozidos e fazer pequenos feixes. Embrulhe cada pacote com presunto e em seguida, polvilhe as raspas de limão e suco de limão sobre elas.

Prosciutto Vieiras

Ingredientes

* Mar Grande vieiras (em grão) - 2 quilos

* Presunto (em fatias finas) - libra

* Manteiga (derretida) - copo

* Os palitos

Procedimento

Esta é uma das receitas fáceis presunto aperitivo, que podem ser preparadas com os ingredientes muito menos. Em primeiro lugar, pré-aqueça a grelha em fogo médio-alto e mergulhe os palitos em água. Então, tome um vieira e enrole uma fatia de presunto em torno dele. Repetir o mesmo para o vieiras restante. Em seguida, fixe os prosciuttos sobre as vieiras com a ajuda de palitos embebidos. Em seguida, leve o óleo a grelha grelha e coloque as vieiras na grelha pré-aquecida. Cozinhe o presunto vieiras para cerca de 5 minutos e regue-as com manteiga ocasionalmente. Cozinhe-os por 8 minutos mais até que se torne opaca.

Prosciutto Pasta

Ingredientes

* Massas alimentícias não cozidas tubo médio - 4 xícaras

* Fatias de cogumelos frescos - Libra

* Cebola picada - copo

* Manteiga - 2 colheres de sopa

* Presunto (picado) - 10 fatias

* O amido de milho - 2 colheres de chá

* Creme de chicoteamento pesado - 2 xícaras

* Salsa picada fresca - copo

* Pepper - colher de chá

* Queijo parmesão ralado

Procedimento

Para preparar esta receita presunto, primeiro cozinhe o macarrão seguindo as instruções da embalagem. Até que a massa cozinha, tomar uma frigideira grande a manteiga e coloque o óleo e nele. Coloque o calor frigideira e refogue os cogumelos na mesma. Em seguida, adicione presunto com cogumelos e refogue por mais 3 minutos. Pegue uma tigela pequena, misture o amido de milho e creme de leite e misturá-los para formar uma mistura lisa. Despeje essa mistura na frigideira e adicione a salsa e pimenta a ele. Leve a mistura para ferver e cozinhá-lo para obter textura grossa. Em seguida, drenar a massa cozida, adicioná-la à mistura na frigideira e misturar todos os ingredientes em conjunto. Polvilhe a massa presunto saboroso com queijo parmesão e sirva.

Leia mais em:

* Ham Aperitivos

* Leftover Ham Receitas

* Time Spiral Cooking Ham

Calorias presunto é muito alta e eles também são ricos em colesterol. Eles contêm grande quantidade de gorduras e de sódio e, portanto, os valores presunto nutricionais não são saudáveis. Assim, certifique-se de queimar as calorias extras com exercícios, sempre que você tem a sua receita favorita prosciutto. Espero que este artigo respondeu sua pergunta, "o que é presunto". Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário