sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rose Calorias Vinho


Embora muitas vezes ridicularizou por apreciadores de vinho o vinho rosé é uma bebida bem amado entre os seus fãs. Rose vinho, como a maioria das pessoas podem não saber não é feito de rosas. Este nome é derivado realmente Ros, que em língua francesa significa rosada. Os vinhos rosés são um tipo de vinho tinto, mas não são exatamente 'vermelho' na cor. Eles são um tipo diferente de vinho, o qual tem uma coloração rosada. Enquanto você pode encontrar também subiu vinhos de laranja e roxo, o vinho rosado original foi supostamente rosado e, portanto, o nome é dado. Em alguns países vinhos Rose são também conhecidos como vinhos corar como a sua cor se assemelha a cor de um blush. Vinhos Ros são populares entre aqueles que gostam de vinhos um pouco mais doce e ainda feita a partir de uvas vermelhas, seu método de produção é um pouco diferente. Então se você tem um copo de vinho, quantas calorias rosa vermelha vinho que você está consumindo?

Calorias em Vinho Rose

Quantas calorias em um copo de vinho? Bem, os números exatos podem variar de vinho para vinho, mas em média, um copo de vinho rose irá adicionar cerca de 73 calorias para o seu consumo diário. Por outro lado, a garrafa de vinho são subiu calorias 500. Isso significa que se você tem uma garrafa cheia de vinho rosado, você vai consumir 500 calorias vinho rosado. Leia sobre calorias de vinho tinto por vidro.

Fatos vinho rosado Nutricionais

Vinho rosé é talvez um dos produtos menos nutritivos disponíveis. Rose vinho contém proteínas muito pequenas. A contagem de proteína em um copo de vinho tinto é estimado em cerca de 0,2 g. Ele também contém hidratos de carbono muito poucos e enquanto o número exacto de hidratos de carbono no vinho rose podem diferir em diferentes tipos de vinhos, o número médio de hidratos de carbono em um copo de vinho rose são estimados para ser de cerca de 1,4 g. Quase não há gorduras saturadas e gorduras, na verdade, não em tudo para falar, o que torna o som vinho rosado como um produto muito saudável, de fato. Dado que não existem as gorduras, não existem calorias de vinho rose de gorduras. Vestígios de ferro e cálcio podem ser encontrados no entanto.

Então, se não tem açúcar, sem gorduras e carboidratos pequenos, onde estão todos a rosa calorias provenientes de? A maior parte das calorias em vinho rose são de álcool.

Mais fatos sobre Vinho Rose

Diz-se que alguns dos vinhos rosés primeiros foram preparados pela adição de um pouco de vinho tinto para os vinhos brancos. Mas agora o método de vinificação é um pouco diferente, em comparação ao que era antes. As uvas são esmagadas primeira desde muito cedo. O que significa que eles são incapazes de dar a sua cor vermelha para o vinho, que vem do corante nos vinhos tintos, tanino. Daí vinho subiu não tem a cor vermelha tradicional associado com o vinho. Os vinhos rosés são também muito doce, em seguida, os vinhos tintos. Os vinhos rosés são conhecidas popularmente como vinhos de verão como eles têm um efeito ligeiramente de resfriamento sobre a pessoa que consome o vinho rosado.

Então, isso era tudo sobre vinho rosado e subiu calorias de vinho. Vinho Rose pode ter um bom número de calorias por copo, mas com certeza você pode se dar ao luxo dessa bebida agradável de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário