quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas vegetarianas


Vegetarianismo já existe há centenas de milhares de anos em muitas culturas diferentes, por razões éticas e econômicas e até religiosas. Hoje, com mais opções de comida do que nunca, muitas pessoas já começaram a op de comida vegetariana, tornando-se vegetarianos ou mesmo veganos. Então, o que é a diferença básica entre essas duas categorias? Uma dieta vegetariana exclui qualquer forma de carne, peixe e aves, mas não inclui alguns alimentos de origem animal produzidos como ovos e produtos lácteos. Uma dieta vegetariana por outro lado, exclui todas as formas de carne e produtos animais, como o mel, ovos e mesmo produtos lácteos.

Você está querendo saber o que servir para você próximo jantar? Os vegetarianos, onívoros e comedores de carne iguais irão amar estas receitas. Receitas vegetarianas são saborosas e fáceis de fazer. Você pode transformar qualquer receita em um puramente vegetariana, substituindo as carnes com qualquer alternativa vegetariana. Então, se você quiser uma receita frite novo, tudo que você tem a fazer é converter o seu boi ou frango frito receita para um vegetariano substituindo-o com tofu ou cogumelos.

Na América, a terra do gado e cowboys, pessoas ao mesmo tempo pensei que uma dieta sem carne exige mais planejamento, bem como alguns cálculos muito complicados. Os dias de mistura de todas essas proteínas (feijão e arroz) e consumo de suplementos diferentes estão muito longe. A chave para uma dieta rica e saudável vegetariano, como com qualquer outro tipo de dieta, é comer muitos tipos de alimentos como legumes, frutas, abundância de verduras, nozes, cereais integrais, leguminosas e sementes. Aqui estão algumas receitas rápidas vegetarianas que são simplesmente delicioso.

Sopa de Lentilha

Esta sopa de lentilha é tão caloroso atolamento embalado com veggies que é absolutamente delicioso. Sirva com pão de milho deliciosamente quente e sua sopa estará mouthwateringly perfeito.

Ingredientes:

* 1 cebola picada.

* Oliva, copo.

* 2 cubos cenouras.

* 2 talos de aipo picado.

* 2 dentes de alho picados.

* 1 TSP de orégano seco, seco.

* 1 folha de louro.

* 1 lata de tomate esmagado.

* Os lentilhas secas, 2 chávenas.

* Água, 8 copos.

* Uma xícara de espinafre lavadas e cortados em fatias finas.

* Sal a gosto.

* Vinagre, 2 colheres de sopa.

* Pimenta preta a gosto, moída.

Procedimento:

Em uma panela grande, aqueça um pouco de óleo em fogo médio. Adicione as cenouras, as cebolas, o aipo e em seguida, cozinhar e mexa até que a cebola fique macia. Junte o louro, alho, manjericão e orégano e cozinhe por cerca de 2 minutos. Misture as lentilhas e, em seguida, adicione os tomates ea água. Leve a mistura ao fogo até ferver e abaixe o fogo e deixe ferver por cerca de uma hour.When você está pronto para servir a sopa, misture as lentilhas e cozinhe-o até ele murcha. Junte o vinagre eo sal e pimenta.

Pasta grego com Feijão Branco e Tomate

Uma receita rápida e fácil saborosa - os sabores são maravilhosamente original como eles se fundem e se combinam.

Ingredientes:

* 2 latas de estilo italiano tomate, cortado em cubos.

* 1 pode de feijão cannellini, enxaguado e drenado.

* Espinafre lavado e fresco picado, 10 gramas.

* Massa Penne, 8 onças.

* Queijo feta, um copo.

Procedimento:

Comece por cozinhar o macarrão em uma panela de água fervente com sal até que esteja al dente. Enquanto isso, misture o feijão e os tomates em uma frigideira grande e trazê-lo para ferver em fogo médio-alto. Depois disso, reduza o fogo e deixe ferver por dez minutos. Adicione o espinafre para este molho e deixe cozinhar por cerca de 2 minutos ou até que o espinafre começa murcha, mexendo constantemente. Despeje o molho sobre o macarrão e, em seguida, polvilhe com queijo feta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário