sábado, 6 de outubro de 2012

Chá de Bee Balm


Você pode ter visto plantas apícolas bálsamo sendo cultivadas para fins ornamentais. Essas plantas produzem flores tubulares brilhantes que atraem abelhas, borboletas e beija-flores. Eles pertencem à Monarda gênero da família Lamiaceae (família da hortelã). Mesmo assim, eles pertencem à família de hortelã, as folhas destas plantas têm um cheiro cítrico. Plantas abelha bálsamo são nativos à América do Norte, mas, agora eles são encontrados em outras partes do mundo também. Há cerca de 16 espécies de plantas erva-cidreira ea maioria deles, como, Monarda fistulosa, Monarda didyma, etc, têm sido usadas pelos nativos americanos para fins medicinais. Este artigo trata de plantas erva-cidreira e chá de erva-cidreira, que tem sido usado por seus benefícios à saúde.

Mais sobre plantas erva-cidreira

Como mencionado acima, existem dezasseis espécies de plantas na Monarda género e plantas de abelhas bálsamo é o nome colectivo usado para denotar-los. Eles também são conhecidos por muitos outros nomes, como, cavalo de menta, bergamota, chá oswego, etc Estas plantas são eretas com grossos, caules quadrados que crescem a uma altura de cerca de 1-3 pés. Alguns deles podem crescer até uma altura máxima de cinco metros. As folhas são opostas fino, comprido e afilado, com pontas. As bordas da estas folhas são ligeiramente serrilhada e as superfícies são encontrados para ser lisa, mas, alguns são escassamente cabeludo também. As flores terminais de plantas apícolas bálsamo aparecer no final da Primavera. Cachos de flores tubulares com dois lábios, são organizadas em inflorescências. Se você estiver interessado no cultivo dessas plantas em casa, este artigo Buzzle sobre cuidados abelha bálsamo pode ser útil.

A cor da flor variar de acordo com diferentes espécies e Didyma Monarda com flores vermelhas estão entre as plantas mais populares bálsamo de abelha. Estas plantas são cultivadas no jardim ou em jardins de ervas, como eles são valorizados como um remédio herbal, bem como para fins ornamentais. Entre as diferentes espécies, Monarda didyma é o mais valioso, como esta planta é encontrado para ter a maior concentração de óleo aromático. Assim, verifica-se a ser cultivada comercialmente em grandes quantidades. Estas plantas são referidos como sendo úteis no tratamento de várias doenças e assim, é tomado em diferentes formas, que incluem chá bálsamo de abelha. Vamos dar uma olhada nos benefícios de abelha bálsamo chá.

Chá Abelha Benefícios Bálsamo

Erva-cidreira é um dos remédios antigos que foram utilizados pelos nativos americanos, por um tempo muito longo. Diz-se que eles usaram para esmagar as folhas dessas plantas e aplicá-los como cataplasmas para curar feridas e tratar certos tipos de infecções de pele. Usaram-se para preparar chá com as folhas destas plantas e acredita-se ser útil no tratamento de muitas doenças diferentes. A história diz que, durante os tempos coloniais, os colonos norte-americanos protestaram contra as tarifas cobradas extravagantes sobre bens importados. Eles mostraram o seu protesto por dumping importados Inglês chá no porto de Boston e adotou abelha bálsamo chá como um substituto. Mas, o uso de erva-cidreira chá não era nova para os nativos americanos, para quem, era um remédio para certas condições médicas.

Este chá foi usada para tratar doenças orais, como, gengivite, cáries dentárias, infecções da boca de outros, etc Bee bálsamo chá também é dito para ser eficaz no tratamento de infecções frio, dores de cabeça, febre e garganta. Este chá também é reivindicado ser benéfico para obter isenção de certos problemas digestivos, como, distensão abdominal, flatulência, cólica, etc, e para melhorar a digestão e do apetite. Algumas pessoas usam isso para reduzir as cólicas menstruais. Diz-se que ser bom para a saúde geral, e é também utilizado como um estimulante. Afirma-se também ter um efeito calmante sobre os nervos e assim, o óleo essencial desta planta é comumente usado em aromaterapia. O próximo parágrafo com o método de fazer abelha bálsamo chá.

Como fazer chá Bee Balm?

A fim de preparar esse chá de ervas, você pode usar as folhas frescas ou secas e flores da planta erva-cidreira. Para fazer uma xícara de chá de abelha bálsamo, você precisa de uma xícara de água fervente, uma colher de doce ou erva-cidreira erva seca (folhas e flores) e um bule de chá ou filtro. Tudo que você precisa fazer é colocar a erva em um coador de chá ou chá bola e colocá-la no copo. Adicione a água fervente para o copo e deixe o chá em infusão por dez minutos. Depois disso, retire a bola chá ou peneira e adicionar qualquer adoçante natural (opcional), como, mel, antes do uso. Você também pode adicionar a erva diretamente para o copo, antes de derramar água fervente. Depois de dez minutos, coe o chá e adicione o adoçante. Você também pode usá-lo como chá gelado.

Em suma, erva-cidreira chá é um chá refrescante de ervas, que é reivindicada a ter vários benefícios de saúde. Se você quiser usar este chá para o tratamento de qualquer doença, é sempre melhor se aproximar de um profissional qualificado de ervas. Siga as instruções sobre a dosagem e duração do tratamento. Mesmo assim, é uma erva segura, as mulheres grávidas e aqueles com problemas de tireóide deve evitar usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário