segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Fondant Laminados


"Rolled fondant: uma preparação suave e cremosa de água, açúcar e aromas que são usados ​​como base para doces ou glacês." - Dicionário Merriam-Webster.

Tipicamente, laminados fondant, que também é chamado de gelo fundente, é feita por água quente supersaturando com açúcar. É um fato conhecido que se pode dissolver uma maior quantidade de açúcar em água morna. Agora, para obter uma massa gelo super macia com esta solução, você tem que saturar a água quente com açúcar e deixe-a arrefecer à temperatura ambiente normal. Uma vez que esta solução tiver arrefecido, se você cuidadosamente e com veemência mexa com uma espátula, você vai obter uma massa macia e flexível como a substância que pode então ser usado para lindamente textura seus bolos e fazer o projeto de quase qualquer forma ou que você deseja com laminado fondant. Ele dá um bom acabamento para qualquer bolo ou biscoito, seja ele um bolo em forma de um carro ou uma bola de futebol ou uma guitarra ou um bolo kit de costura elaborada detalhada para essa matéria. Rolled fondant é especialmente utilizado para decorar intricada e texturas detalhe do bolo de casamento. É um pouco verdade que fondant laminado pode ser extremamente doce a gosto, dado os montantes impossíveis de açúcar que é usado para fazê-lo e também muito exorbitante quando se trata de certos ingredientes que você precisa para usar a sua receita laminado fondant para bolos. Então, aqui eu dou-lhe as melhores receitas fondant laminados, que vai um pouco mais fácil em seus cofres e lhe permitirá atingir suaves e doces belezas da culinária ao mesmo tempo. Torne-se um artista de si mesmo, como o bolo que decora pode alcançar um novo patamar de embelezamento criativo com cada tentativa!

Fácil laminados Receitas Fondant

Receita básica Rolled Fondant

É possível armazenar esta massa laminada fondant por um período de 2 semanas. Para fazê-la você vai precisar,

* Açúcar de confeiteiro, 2 lbs

* Xarope de milho ou glicose Luz, copo

* Água, 3 colheres de sopa. (Frio)

* Glicerina de qualidade alimentar, 1 colher de sopa.

* Extrato de baunilha, 1 colher de sopa.

* Gelatina, 1 colher de sopa. (Sem sabor)

Procedimento

Em um recipiente, despeje a água sobre a gelatina e coloque o vaso em uma caldeira dobro. Mexa continuamente para gradualmente obter um líquido transparente para que então você precisa adicionar a glicerina, xarope de milho e extrato de baunilha, depois de a retirar do fogo. Misture bem. Agora, execute cerca de 1 kg de o açúcar por uma peneira e em uma tigela e, em seguida, obter um misturador permanente correr com ele em uma velocidade muito baixa. Agora, neste momento, despeje o líquido inventado para o açúcar e depois de alguns momentos, aumentar a velocidade do misturador para médio. Assim que a mistura torna-se relativamente glutinoso, use uma espátula de borracha para colocar tudo em uma esteira de massa de silício e depois começar a amassar-se. Coloque em um par de luvas em causa neste momento "ele tende a ficar um pouco confuso e um pouco pegajosa assunto daqui para a frente. Leve o lb restante do açúcar e dobrá-lo na massa aos poucos e pouco a pouco, use as palmas das mãos e dedos levemente para bater nele. Depois de ter adicionado todo o açúcar restante você vai ficar com um pedaço liso de massa fondant laminado que você precisa então de cobrir com película aderente. Use duas camadas de filme para embrulhar tudo de forma segura e, em seguida, deixe a massa repousar durante uns bons 12 horas em local fresco e seco, antes que você possa começar a trabalhar com ele. Certifique-se de que você não mantê-lo na geladeira em tudo como então você pode muito bem esquecer de fazer qualquer coisa com ele em tudo. Além disso, os vegetarianos podem optar por ágar-ágar em vez de gelatina.

Marshmallow Laminados Receita Fondant

Para este fondant sabor laminado, você deve ter,

* Branco marshmallows mini, 16 onças.

* Açúcar de confeiteiro, 2 lbs. (Superfino, cana de açúcar branco)

* Encurtamento óleo vegetal, 1 xícara

* Água, 5 colheres de sopa.

Procedimento

Adicione 2 colheres de sopa de água para os marshmallows e, em seguida, coloque-o para derreter em banho-maria. Continue mexendo até que os mini marshmallows ter derretido e, em seguida, retire do fogo. Agora sobre isso, despeje cerca de 1,5 lbs. do açúcar de confeiteiro e misture um pouco com uma espátula. É neste momento que você tem para lubrificar o contador cozinhar muito bem, com o encurtamento juntamente com suas mãos. Em seguida, despeje a mistura de açúcar em cima do balcão e comece a amassar com veemência. Vai ser muito grudento no início, mas como você continuar a adicionar o resto do açúcar na massa vai ficar mais duro e as coisas serão mais fáceis de gerir. Juntamente com o açúcar, adicionando cerca de manter uma colher de sopa de água, de modo que a massa não seque e começar a rasgar. Unte as mãos mais uma vez e manter amassar e depois de quase 9 - 10 minutos de rigorosa amassar, você terá uma massa lisa satisfatória. Duas vezes envolvê-la em película aderente e deixe repousar por 12 horas, após o qual você pode usá-lo para bolos de revestimento. Você pode armazenar este por várias semanas na geladeira, basta revestimento a massa com algum encurtamento vegan e, em seguida, envolvê-lo duas vezes com película aderente. Quando a reutilização, deixe descansar em temperatura ambiente por quase 8 horas.

Você pode adicionar corantes de alimentos para estas receitas laminados fondant, a fim de obter um bolo imbuído de sua sombra favorita. Você também pode usar massa fondant para fazer coloridos e variante 3 figuras tridimensionais e formas para decorar o seu bolo com. Agora que você sabe como fazer fondant, espero que você tenha uma estadia grande fazer um bolo para uma pessoa especial e adicionar um toque especial e significativo para ele com fondant laminado e um pouco de arte criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário