quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ronco Opções de Tratamento


É inacreditável saber que cerca de 50% das pessoas no mundo, são roncadores regulares. Isto significa que o resto sofrem de falta de sono! Em uma nota séria, o ronco pode se tornar um problema sério, tanto que ele pode realmente trazer um fim a um relacionamento. De acordo com pesquisas, os homens acontecer a roncar mais que as mulheres, dado ao maior anatomia de seu pescoço. E o problema é mais grave em pessoas com sobrepeso. Assim como este ronco ocorre? Se você é um roncador, então quando você dorme, o movimento do ar fica obstruída devido a alguns fatores. Esta obstrução resulta em um som de vibração que é produzido pelas estruturas respiratórias. Este som vibratório é o que nós conhecido como ronco. Algumas pessoas podem ter este problema de uma forma leve, assim, eles roncar levemente, sem fazer muito barulho. Mas em algumas pessoas, o problema é tão grave que o som não é menos semelhante ao rugido de um leão. Confie em mim, eu ouvi isso! Embora não haja cura o ronco, mas há opções de tratamento do ronco, que você pode usar para obter a si mesmo e seu parceiro sair desta miséria barulhento.

O que provoca o ronco?

Os fatores diferentes que podem ser responsabilizados por ronco incluem:

* Obesidade (como já mencionado)

* Congestão nasal crônica

* O desvio de septo nasal

* Beber álcool antes de dormir

* Os aumento das tonsilas

* Baixo, paladar suave e espesso

* Úvula alongada

* Condições médicas tais como apnéia do sono

Stop Snoring Aids

Os remédios ronco que foram listados abaixo, embora não trabalhar para curar a doença para o bem, mas que certamente servirão para melhorar a condição e ajudar a resolver as coisas até certo ponto.

* O primeiro método de tratamento do ronco que eu estaria discutindo aqui é uma outra parte louvável da invenção científica. Esta ajuda anti ronco nada mais é que uma pulseira simples. É um dispositivo eletrônico que é alimentado por uma bateria e tem um microfone embutido minúsculo. Agora, este microfone é construído com um som diferenciar tecnologia. Significado, pode diferenciar o ruído ambiente de ronco. Assim, quando o ronco começa, o dispositivo detecta e envia impulsos elétricos que ajudam a desencadear os nervos medianos localizados na área do pulso interior. Isso faz com que o roncador a mudar sua posição, sem perturbar seu sono, e, assim, pára o ronco. De acordo com a maioria das revisões, usando este produto tem proporcionado alívio a cerca de 80% de roncadores.

* Falando de um remédio natural ronco que ajudaria a reduzir a intensidade do problema é melhorar a sua posição de dormir. Dormir com a cabeça colocada a um nível que é elevada por um ângulo de 30 graus, ajuda a reduzir a obstrução do ar. A posição de dormir como este ajuda a aliviar a pressão sobre o diafragma, aliviando assim o ronco.

* Outro método de como parar de ressonar está usando almofadas que são fabricados especialmente para pessoas que roncam. Estas almofadas fornecer o roncador uma melhor postura. Isto ajuda a fazer o fluxo de ar suave e sem qualquer obstrução.

* Um mais eficaz ronco opção de tratamento é o uso de sprays nasais. Quando usado, ele fornece um revestimento, para os tecidos moles no nariz e na garganta. Esta camada melhora o sistema de respiração e também reduz as vibrações ruidosas.

* Uso de tiras nasais também para fazer efetivos os produtos do relevo ressonando. A sua utilização ajuda as narinas para abrir, e incentivar o roncador a respirar pelo nariz, em vez de sua boca.

* Outras opções de tratamento ronco incluem o uso de dispositivos como porta-voz anti ronco (ou parar de roncar bocal), cinta de queixo ronco, aromaterapia e homeopatia.

Em caso você estava procurando informações sobre parar ronco cirurgia ronco e custo da cirurgia, em seguida, esses links podem vir a calhar. E esta era uma informação rápida sobre algumas das opções de tratamento eficazes ronco. Como disse, o ronco não tem cura, mas estes métodos de tratamento, quando usado adequadamente, não são menos do que uma cura (se houve algum). Um último conselho que eu lhe daria é de cerca de dormir do seu lado, em vez de deitada de costas. Experimente, e você vai sentir a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário